Paloma de Castro Silveira
37 Respostas
Agradecimentos: 28 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 02/2023
Paloma de Castro Silveira está entre os TOP 900 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 37 respostas em nosso fórum.
A imobiliária informou que já mandou fazer a vistoria e que não posso mais tirar o imóvel deles, procede essa informação?
Eles não podem alugar sem a autorização do proprietário e muito menos sem um contrato assinado.
qual significado de pórtico ?
É um local coberto à entrada de um edifício.
qual o valor das parcelas de imóvel de 800 . 000 , 00 ?
Em torno de 7 a 8 mil.
Avisei imediatamente para o dono do imóvel e informei que por esse motivo não poderia ficar com a casa, tenho que pagar a multa ?
Cabe multa sim.
Minha mãe é analfabeta, como eu posso saber se algum familiar fez uma procuração no nome dela sem a família está ciente?
VÁ até um cartório para verificar se foi feita alguma procuração.
Posso vender o terreno que eu e minha ex mulher assinamos sem a autorização dela?
Nõa pode. Tem que ter outorga conjugal.
Como conseguir o valor que o inquilino ficou devendo?
PoderÁ recorrer ao judiciário.
Valor de documentação de um imóvel?
Em media o gasto fica em torno de 5% do total.
O que é traslado de escritura?
E a primeira copia integral da escritura publica, sendo fielmente reproduzido o que consta no livro notarial.
Terreno de usucapião pode ser vendido?
Se a usucapiao já tiver sido concluída sim, caso não você poderá vender apenas a posse através de um contrato de cessão.
Quem pode ser conselheiro de condomínio?
Moradores do condomínio.
Como pausar financiamento banco do brasil?
Não se pode pausar um financiamento após a assinatura do contrato. O que pode ser feito é a renegociação das parcelas com a instituição responsável pelo financiamento.
Como financiar uma casa pelo programa minha casa minha vida?
A pessoa tem que preencher alguns requisitos como não ter imóvel em seu nome, ter renda comprovada, não ter restrições em seu nome, não comprometer mais de 30% de sua renda, o imóvel tem que ser na mesma localidade de trabalho ou residência, e entre outros requisitos.
Como fazer pagamento de iptu atrasado?
Solicitar um novo boleto nos terminais de autoatendimento ou pelo internet banking da rede bancária conveniada.
Ação de despejo quando usar?
Se o contrato de locação acabou e seu inquilino não quer sair da propriedade de jeito nenhum, você tem um motivo significante para ajuizar uma ação de despejo. Isto se deve ao fato de que caso você não queira renovar o contrato, o locatário tem a obrigação de sair do imóvel.
Como regularizar a demolição de um imóvel?
Para regularizar tal ato é necessário a contratação de um engenheiro civil ou arquiteto, onde o mesmo irá juntar todos os documentos necessários e assim solicitar o alvará de demolição junto à prefeitura, precisando este alvará permanecer no local de demolição para o caso de possíveis fiscalizações.
O que é um arrendamento comercial?
É o tipo de contrato no qual não existe fins habitacionais, trata-se da situação na qual uma empresa aluga um imóvel para exercer suas atividades, tornando-se dessa forma a sede de um escritório ou uma loja, neste tipo de contrato, o proprietário e o empresário podem discutir livremente sobre vários tipos de cláusulas, que incluem forma de renovação, multas de desistência e duração do negócio.
Envie uma mensagem para Paloma de Castro Silveira