Patricia nazario da silva

Patricia Nazario da Silva

115 Respostas

Agradecimentos: 577 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 12 (10%)

Participante desde: 03/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Patricia Nazario da Silva é corretor com formação em Segurança do trabalho, está entre os TOP 1.000 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Documentação. Jurídico Imobiliário. Negociação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 115 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente nos bairros Boa Viagem, Candeias, Piedade, Casa Forte, Paulista, Janga, Olinda, Igarassu, Iputinga, Caxanga, Varzea, Jaboatão, Ipojuca, Camaragibe e São Lourenço.,

Como fazer um contrato de aluguel com o caução?

O procedimento simples o dono do imóvel solicita um deposito prévio do valor de uma quantia em dinheiro, geralmente 3 meses do aluguel.

Como prorrogar Financiamento Imobiliário Bradesco?

Estar com as parcelas em dias ou em atraso menos de 15 dias. Ter contratado o empréstimo ou financiamento ate 30. 06. 2022.

Como calcular taxa efetiva de um empréstimo?

Podem ser feito por meios de formulas. R=( 1+I\n)^N-1, onde "r" é a faixa efetiva e "n" é o numero do período composto. Pelos meses do ano, e "i" é a taxa nominal.

Como financio um apartamento na planta pela Caixa Econômica?

AtravÉs da analise de credito com os documentos necessários e um bom relacionamento com o banco.

Como posso fazer para pegar escritura de casa?

Você pode ir ao cartório que esta registrado e pedir a escritura publica.

Quais os direitos e deveres do síndico?

Deveres: representar ativa e passivamente o condomínio, combater a inadimplência, contratar prestadores de serviços p manutenção do condomínio, zelar pela segurança, organizar reuniões. Direitos: O sindico de condomínio tem o dever de representar o condomínio na esfera administrativa e judicial, ativa e passivamente e agir em defesa dos interesses comuns do condomínio.

Como registrar online pela primeira vez imóvel?

Documentos de identificação do Vendedor, Rg, cpf e comprovante de residência. Escritura publica ou contrato de financiamento assinado. Comprovante pago do itbi.

Onde consigo tabela de vida útil dos imóveis p fins de avaliação?

A receita federal estabelece. A vida útil de um imóvel é de 25anos, e ataxa anual de depreciação de 4%.

Como regularizar financiamento da Caixa?

Entre em contato com a instituição quite as parcela em atraso, De acordo com a regulamentação após três parcelas em atraso o banco pode tomar seu imóvel.

O que fazer quando inquilino não paga o calção?

O certo é no contrato de mais de um ano pedir um fiador. Nesse caso converse como inquilino sobrea calção.

Como solicitar a segunda via de um inventario feito?

A segunda via so pode ser solicitada no próprio cartório de notas onde o escritura foi lavrada ou solicitar. Uma certidão no cartório de imóveis.

Como conseguir matrícula de imóvel pelo endereço?

Você precisa do numero do IPTU E verifique na secretaria de finanças e desenvolvimento da sua cidade.

Eu atrasei o aluguel por 1 mês, em quanto tempo eu devo sair?

30 dias com antecedência o inquilino deve avisar que pretende sair nesse caso creio que a saída deve ser imediata.

como saber o número do registro do imóvel?

Você pode consultar pela internet no cartório de registro de imóveis forneça os dados do imóvel.

Qual a diferença entre certidão simplificada e certidão de inteiro teor?

A certidão de forma simplificada é aquela que contem apenas as informações principais de registros Realizado e arquivado naquele determinado cartório civil Enquanto a certidão de inteiro teor É onde reúne todas as informações de forma integral Tal qual esta escrito na certidão de nascimento ou casamento.

Tenho que devolver o calção?

Sim mais primeiro descontase a multa pela rescisão contratualse não assinou o contrato tentem entrar num acordo.

Para que serve o Casa Verde e Amarela?

O programa casa verde e amarela tem como objetivo de ajudar a população de renda mais baixa ter acesso a moradia de qualidade e seu primeiro imóvel E promove a regularização fundiária de moradia e obras de reforma.

Posso vender um imóvel e passar a escritura por valor menor?

Não passe nem pare de passar a escritura pelo menor valor Se for menor que o valor da venda Não passe ou pare pelo valor venal.

O final do meu contrato é 10/6, esse mês preciso pagar ainda?

Não você precisa avisar com 30 dias de antecedência ao prorietario.

Envie uma mensagem para Patricia nazario da silva

28309 patricia-nazario-da-silva