Patricia nazario da silva

Patricia Nazario da Silva

115 Respostas

Agradecimentos: 577 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 12 (10%)

Participante desde: 03/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Patricia Nazario da Silva é corretor com formação em Segurança do trabalho, está entre os TOP 1.000 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Documentação. Jurídico Imobiliário. Negociação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 115 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente nos bairros Boa Viagem, Candeias, Piedade, Casa Forte, Paulista, Janga, Olinda, Igarassu, Iputinga, Caxanga, Varzea, Jaboatão, Ipojuca, Camaragibe e São Lourenço.,

Não assinou o contrato de locação, tenho que devolver o dinheiro?

O direito da devolução da caução é garantido pela lei do inquilino.

Como saber o número da matrícula da minha conta de água?

Entre em contato com a companhia de água e com o CPF solicite a verificação.

O corretor tem como solicitar ou pode solicitar uma fiscalização do creci?

Pode sim entre em contato através do telefone e agende a visita da fiscalização.

Como faço como locador para declarar a caução recebida?

O locador devera colocar na ficha dívidas e ônus reais com o código 14 pessoa física informar que se trata de uma caução de aluguel o cpf a data do contrato e o prazo de locação.

Posso fazer o distrato?

Pode sim e ele é regulamentado pelo código civil.

Não utilizei o imóvel alugado, posso pedir devolução do valor?

Isso implicar algumas coisas se você assinou contrato é bem possível que a quebra do acordo você é quem tenha quem pagar uma multa infelizmente ou entrase num acordo por ja faze dois meses ou procura um advogado.

consigo financiar um imóvel?

Sim desde que não comprometa mais de trinta porcento desta renda.

Como fazer o desmembramento do terreno?

Você deve procurar a secretaria de obras da sua cidade E vê os termos necessários para o desmembramento Em seguida a planta e o memorial descritivo será enviado para o órgão especifico da prefeitura da sua cidade.

como faço para mudar o iptu para meu nome?

Você deve ir na secretaria Municipal da fazenda na prefeitura da sua cidade copia da escritura com o registro do cartório Ou certidão de ônus.

POSSO REGISTRAR A ESCRITURA COM O DÉBITO E DEPOIS AGUARDAR UM PPI?

E possível efetuar nova adesão para o pi.

Posso exigir dela que compre outra fechadura?

Pelo bom senso o inquilino deveria trocar mas se isso não ocorrer é melhor você trocar.

Que documentação eu preciso pegar com o vendedor pra está dentro da lei?

Certidão negativa de debito Documentos do vendedor Histórico do terreno arcela do iptu Certidão de proriedade do imóvel.

Como dá entrada na posse de um imóvel abandonado?

Creio que não tem como para dar entrada em algum imóvel você precisa da escritura.

Gostaria de saber se posso bater o contrato de aluguel pela Lan house?

Você ate pode mais registrado em cartório te assegura por lei.

Pode vender só pelo valor do terreno?

Creio que isso será um acordo entre o vendedor e o comprador Agora interessante fazer a escritura para legalizar o imóvel.

Como obter o cliente ideal?

É preciso qualificarse analisar a sua rede e Concentrarse em empresa em crescimento e escolher o cliente que quer negociar.

Como faço para vender e encontrar alguém que me possa ajudar?

Existem plataformas de anúncios nos quais você poderá anuncias seus bens e você pode também colocar em uma conceituada imobiliária que tenha muitos corretores para anunciar e vender para você.

Como eu adquiro um imóvel abandonado?

Ara adquirir um imóvel desse tio tem que morar pelo menos 3anos e a justiça reconhecer que você esteve la esse tempo todo mas o ideal mesmo é tentar encontrar e negociar com o dono.

Envie uma mensagem para Patricia nazario da silva

28309 patricia-nazario-da-silva