PAULO CABRAL (236495-F)

Paulo Cabral (236495-f)

20 Respostas

Agradecimentos: 561 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 05/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Paulo Cabral (236495-f) é consultor de imovel com formação em Formação em licenciatura plena em matematica e pedagogia, fisica e , está entre os TOP 3.600 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 20 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente nos bairros São Paulo, Grande Abc, Litoral e Interior, e já trabalhou em empresas como: Abyara e Abyara.

Qual a taxa de juros para pagamento de condomínio atrasado?

A taxa e de 1% ao mes e 2% em cima do debito.

Consorcio de imóvel como funciona?

Você entra num consórcio de uma certo valor e um certo período e a qualquer momento você pode ser contemplado, ou também pode dar um lance para contemplar. Porem caso tenha sido contemplado, não poderá usar em imóveis de lançamentos enquanto nao quitar todo o consórcio. Só poderá usar em imóveis de terceiros.

Como é feito o cálculo do laudêmio?

O VALOR DO LAUDÊMIO CORRESPONDE A 5% DO VALOR ATUALIZADO DO IMOVEL AVALIADO PELO SERVICO DE PATRIMONIO DA UNIAO.

Qual o custo da documentação de um imóvel?

O custo varia de 4% a 8% do valor do imóvel.

Imóvel recebido de herança pode ser penhorado?

A legislação permite a penhora do direito a uma herança que se encontre por partilhar. Ou seja, pode penhorar-se o direito a uma herança, mesmo que não seja possível penhorar uma parte especifica de um bem que esteja indiviso.

Qual o teto do minha casa minha vida?

De R$ 3200,00 a R$ 7.200,00.

Quanto preciso para comprar um imóvel na planta?

Depende da construtora, mas varia de 30% no período obra, podendo chegar até 40% no período obra, esse muito raro acontecer.

É possível financiar a construção da minha casa pela CEF?

Sim, a CEF nos empresta um subsídio para que possamos construir ou reformar nossa casa, e a taxa varia de acordo com o banco.

Pode cobrar reajuste de obra não iniciada?

Pode sim, pois o INCC é um índice de construção civil que tem um pequeno reajuste todos os meses, esse reajuste varia para mais ou para menos, podendo também ser congelado pela construtora no período obra.

Quanto posso pedir de desconto em um imóvel à vista?

Normalmente o desconto a vista é de 5%.

Como calcular a metragem de um terreno com 4 medidas diferentes?

Soma a metragem da frente e do fundo e dividi por 2 e depois soma o lado direito e o esquerdo e dividi por 2.

Como posso fazer para conseguir um apartamento pela caixa?

A caixa oferece diversas opções de financiamento de ate 90% do seu imovel. Com menor juros do mercado, porem nao pode ter restrição no nome, nao pode ter casa em seu nome.

O que é gravar de ônus real os bens imóveis?

E um documento emitido pelo registro de imoveis, e informa se ha um restrição de fruição do imovel. Esta certidao informa se o imovel esta penhorado ou hipotecado.

Como fazer para emitir escritura de imóvel comercial?

PROCURA UM CARTORIO DE REGISTRO DE IMÓVEL COM MATRICULA DA PROPRIEDADE, PAGAR UMA TAXA E SOLICITAR A COPIA. O VALOR COBRADO VARIA DE ACORDO COM O CARTORIO.

Quanto custa para regularizar um imóvel na prefeitura?

Para regularizar um imóvel na prefeitura, custa de 2% a 4% do valor do imovel.

Quais as desvantagem de usar fiador na locação?

Se o inquilino nao cumprir com as responsábilidades, o fiador terá que assumir toda a divida que o inquilino o qual ele foi fiador, deixu de cumprir.

Qual o bairro com o m² mais valorizado em SP?

Pinheiros, Perdizesa, Morumbi, Campo Belo, dentre outros.

Qual é a vantagem de comprar um imóvel usado?

A vantagem de comprar um imóvel usado é que ele custa menos que um imóvel novo e também você comprando o usado, você pode se mudar mais rápido.

Tenho direito ao valor do caução de volta?

Você tem o dever da devolução , mas tem o dever de pagar a multa contratual de forma que mesmo usando o caução para pagar a multa pode ser que exista alguma diferença a ser paga por você. Melhor tentar acordo amigável.

Envie uma mensagem para PAULO CABRAL (236495-F)

12236 paulo-cabral-236495-f