Pedro Santos - Santos Imobiliaria e Serviços Ltda
7 Respostas
Agradecimentos: 1 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 08/2024
Pedro Santos - Santos Imobiliaria e Serviços Ltda está entre os TOP 40 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 9 respostas em nosso fórum.
O que é melhor fiador ou calção?
A melhor opção entre fiador ou caução depende de alguns fatores, como a situação financeira do locatário, a disponibilidade de um fiador confiável e a praticidade desejada. Vou explicar as duas garantia! A caução é uma quantia em dinheiro ou um bem de valor depositado pelo locatário como garantia. Já o fiador é uma pessoa que se compromete a assumir a responsabilidade financeira pelo locatário.
Qual o nome do dono da residencia na R. Joaquim Nabuco n°1441
Boa tarde, tudo bem? Para encaminhar mais informações sobre a residência abandonada, preciso que você preencha uma ficha de interesse.
Teria algum problema com meu financiamento se meu nome sujar antes de concluir o processo do registro?
Não por que você já assinou o contrato com o agente financeiro.
Aluguei um espaço para festa e paguei o valor adiantado e agora com 8 dias de festa eu desisti de usar o espaço. Queria saber se tenho direito a reembolso?
Precisa saber oque foi acordado em contrato.
não quero mais o imóvel nem o financiamento , posso devolver
Se você já assinou o contrato com a instituição financeira não será possível devolver o imóvel. E se você parar de pagar o seu financiamento perderá o imóvel. Pois o mesmo será leiloado para saldar a dívida.
gostaria de saber qual o meu score para financiamento ?
Você pode pesquisar seu score em empresas que realizar pesquisas de situações cadastrais ou em algum correspondente bancário.
vou indica - la para os meus colegas de trabalho , com certeza
Que bom que gostou do meu atendimento e profissionalismo, fico feliz em poder te ajudar. Será um prazer.
Envie uma mensagem para PEDRO SANTOS - SANTOS IMOBILIARIA E SERVIÇOS LTDA