Residencee Imóveis

Residencee Imóveis

56 Respostas

Agradecimentos: 127 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 02/2023

Site: www.residencee.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Residencee Imóveis está entre os TOP 400 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 56 respostas em nosso fórum.

Podem aumentar o valor da minha entrada mensalmente?

Se houver correção pactuado em contrato é possível.

Quais procedimentos devo fazer sendo locadora?

Cabe apenas ao proprietário decidir sobre quem irá administrar os seus bens.

É possível trocar a titularidade de um contrato de aluguel?

Se houver anuência do proprietário é possível.

Devo sair em até 30 dias?

Se o prazo contratual após comunicada a rescisão pede 30 dias para deixar o imóvel este é o prazo válido mas o proprietário pode rever em comum acordo.

Como faço para obter da RF uma Certidão Negativa de Bens Imóveis?

AtravÉs do cartório de registro do imóvel em questão.

Como fazer para financiar uma casa?

Procurar um correspondente bancário devida credenciado munido das comprovações de renda pertinentes e documentos pessoais se casado o do cônjuge e assim tentar a aprovação de crédito junto a instituição financeira.

ela não quer me devolver o dinheiro, o que eu faço?

Mesmo não assinando o contrato e mesmo não morando no local lhe foi dada a preferência os valores são devidos.

consigo financiar um imóvel?

Conforme regras do Bacen não poderás comprometer mais de 13 dos seus rendimentos se ainda houver margem não há problemas.

Ao terminar meu contrato posso deixar de pagar os dois últimos meses ou sou obrigado a pagar?

Caso haja inadimplência o proprietário poderá fazer uso dos valores pagos como garantia.

tenho direito de entrar na casa mesmo com eles lá ou tenho que esperar eles saírem?

Melhor seria tentar um acordo amigável do contrário será necessário uma ação de despejo que pode levar de 06 meses a 01 ano para se concretizar.

Como faço pra descobrir o número da minha casa?

Todos as informações pertinentes ao imóvel constam na matrícula do mesmo.

Posso doar ou transferir imóvel que recebi de doação?

Não todos os herdeiros possuem direito a herança.

Eles podem reter o contrato?

Os contratos devem conter 03 vias proprietário inquilino e imobiliária exija a sua quanto aos comprovantes de pagamentos se ajustado em contrato sim podem exigir.

De que maneira posso alugar o meu imóvel?

Buscando profissionais capacitados, que irão lhe auxiliar em todas as etapas, da seleção na melhor forma de divulgação até a conclusão da venda.

Como conseguir o numero IPTU?

Com os dados do proprietário através no site do município.

Como eu faço para fazer o nirf receita federal?

Acessando o site CAFIR e preenchendo os dados conforme solicitado.

Envie uma mensagem para Residencee Imóveis

27722 residencee-imoveis