Revenda Imóveis

Revenda Imóveis

14 Respostas

Agradecimentos: 385 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 08/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Revenda Imóveis está entre os TOP 900 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 14 respostas em nosso fórum.

Como consultar o preço para desmembrar terreno?

Você precisa orçar o preço do projeto com um engenheiro, procurar a prefeitura e cartório para saber o preço desse tipo de serviço.

Como fazer o registro de imóvel no cartório?

Não... Algo precisa ser avaliado!!! deve se fazer uma nova escritura (doação) e depois o registro... Cada caso deve ser avaliado...

É possível atualizar um contrato?

Nesse caso é preciso alterar o contrato da caixa fazendo parte o cônjuge fazer parte desse contrato de financiamento para que seja aceito no Cartório de registro de imóveis.

Como faço para financiar uma casa sem precisar dar entrada?

Caso o valor da avaliação do imóvel seja superior a 20% do valor negociado aí sim é possível financiar os 100%.

Como funciona despejo de inquilino?

Com notificação Extra Judicial ou Ação Judicial.

Como financiar uma casa pelo banco?

Primeiro passo aprovar o credito do cliente, em seguida solicitar avaliação, depois assinar o contrato de financiamento, levar ao cartório de registro e devolver para o banco poder pagar o vendedor.

Posso colocar nome de companheiro na escritura?

Caso o casamento aconteça com regime universal de bens... Aí sim pode depois do casamento deve averbar o nome dele na escritura...

Compensa recorrer entrar na justiça contra corretor?

Visto que na opção de vendas não ficou acordado a situação do inquilino, não adianta recorrer... A venda aconteceu depois da opção de venda e pelo jeito não foi estabelecido uma regra de preferencia entre o inquilino e proprietário sem a participação do corretor... Se tivessem acordo um acordo antes por exemplo: Vou colocar meu imóvel a sua disposição para venda porem meu inquilino tem a premência e caso ele compre o imóvel eu fico isento de te pagar comissão...

Envie uma mensagem para Revenda Imóveis

20873 revenda-imoveis