Revenda Imóveis
14 Respostas
Agradecimentos: 385 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 08/2022
Revenda Imóveis está entre os TOP 900 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 14 respostas em nosso fórum.
Como consultar o preço para desmembrar terreno?
Você precisa orçar o preço do projeto com um engenheiro, procurar a prefeitura e cartório para saber o preço desse tipo de serviço.
Qual o tempo para pagamento da rescisão?
Tem até 30 dias.
Como fazer o registro de imóvel no cartório?
Não... Algo precisa ser avaliado!!! deve se fazer uma nova escritura (doação) e depois o registro... Cada caso deve ser avaliado...
É possível atualizar um contrato?
Nesse caso é preciso alterar o contrato da caixa fazendo parte o cônjuge fazer parte desse contrato de financiamento para que seja aceito no Cartório de registro de imóveis.
Como faço para financiar uma casa sem precisar dar entrada?
Caso o valor da avaliação do imóvel seja superior a 20% do valor negociado aí sim é possível financiar os 100%.
Como fazer a portabilidade de financiamento imobiliário para o Santander?
Entrar em contato com o gerente do mesmo.
Como funciona despejo de inquilino?
Com notificação Extra Judicial ou Ação Judicial.
Como financiar uma casa pelo banco?
Primeiro passo aprovar o credito do cliente, em seguida solicitar avaliação, depois assinar o contrato de financiamento, levar ao cartório de registro e devolver para o banco poder pagar o vendedor.
Quando devo usar o crédito de habitação?
Na compra de um imóvel.
Posso colocar nome de companheiro na escritura?
Caso o casamento aconteça com regime universal de bens... Aí sim pode depois do casamento deve averbar o nome dele na escritura...
Compensa recorrer entrar na justiça contra corretor?
Visto que na opção de vendas não ficou acordado a situação do inquilino, não adianta recorrer... A venda aconteceu depois da opção de venda e pelo jeito não foi estabelecido uma regra de preferencia entre o inquilino e proprietário sem a participação do corretor... Se tivessem acordo um acordo antes por exemplo: Vou colocar meu imóvel a sua disposição para venda porem meu inquilino tem a premência e caso ele compre o imóvel eu fico isento de te pagar comissão...
Envie uma mensagem para Revenda Imóveis