R&l Imóveis
143 Respostas
Agradecimentos: 3.657 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 22 (15%)
Participante desde: 09/2022
Site: www.relimoveis.com br
R&l Imóveis está entre os TOP 200 imobiliárias com conhecimentos em Imóveis. Locação. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 143 respostas em nosso fórum.
Como imprimir Darf atualizado?
No site da receita.
Quebra de contrato de aluguel qual a multa?
3x o valor do aluguel divide pelo número de meses da vigência do contrato multiplica pelo número de meses que faltam para encerrar o contrato.
Compra de apartamento hipotecado
Sim, desde que a hipoteca seja paga.
Quem paga a escritura de um imóvel?
O comprador.
Qual é a diferença entre bens móveis e imóveis?
Bens móveis ex carro imóveis aquilo que não se move como propriedades.
Do que preciso para comprar um apartamento à vista?
Vê todas as documentações do imóvel para não ter nenhum risco, se preciso procura um corretor para faça a parte burocrática é mais seguro.
Posso vender um imóvel sem ser corretor?
Pode, desde que não seja remunerado por isso.
Como fazer para conseguir alugar apartamento?
Me chama que alugo pra você.
Como funciona a fiança no aluguel de uma casa?
Você quer dizer seguro fiança? Em caso de seguro fiança é como se a seguradora fosse o seu fiador. em contrapartida vc paga em média o valor de um aluguel e meio ao ano para eles esse valor dividido por 12. Pra isso é realizada uma analise criteriosa junto as seguradoras para vê se você te ficha aprovada, para assim ser gerado a apólice do seguro.
Como posso financiar apartamento pela CEF?
Va a uma agencia e faz um levantamento de crédito no setor de habitação.
O que significa erro do servidor?
Pra mim apareceu isso agora depois vi que cadastrou mais foi sem as fotos agora editei e finalizei.
O meu locador pode pedir o imóvel para venda?
Pode sim, lembrando que a preferencia de compra é sua! ele precisa da sua recusa no prazo de 30 dias para poder trabalhar a venda.
Como calcular reajuste de aluguel com base no IGPM?
Tem uma calculadora on line chamada calculo exato. mas vc tbm pode verificar o indice do igpm do mês e adicionar ao valor atual do aluguel. exemplo: o aluguel é: R$ 1.300,00 o indice do Igpm no mês do reajuste foi de 10.74 % aconta é 1300 + 10.74% = 1.439,62 esse é o valor reajustado.
Envie uma mensagem para R&L IMÓVEIS