R&L IMÓVEIS

R&l Imóveis

143 Respostas

Agradecimentos: 3.657 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 22 (15%)

Participante desde: 09/2022

Site: www.relimoveis.com br

SOBRE O RESPONDEDOR:

R&l Imóveis está entre os TOP 200 imobiliárias com conhecimentos em Imóveis. Locação. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 143 respostas em nosso fórum.

Qual significado de penhor?

É um bem oferecido ao credor como garantia do pagamento de uma divida.

O que um corretor de imóveis faz?

Intermedia, venda, locação. é responsável por toda a parte de triagem de documentação contrato vistoria. na parte de vendas tem que puxar toda documentação comprobatória de que o imóvel está apto para vendas livre e desembaraçado de qualquer onus. de forma segura para ambas as partes comprador e vendedor.

Quero tirar o CRECI, como faço?

Faz um curso tecnico de corretor de imóveis após a conclusão da entrada para tirar o creci.

Quero tirar o CRECI, como faço?

Se ja tiver o curso de corretor de imóveis é só entrar no site do creci em processo inscricionário e seguir o passo passo. Caso ainda não tenha o curso. Procure um curso tecnico.

ImÓvel com restrição pode ser vendido?

Desde que o comprador esteja ciente e de acordo com a restrição pode.

Quando o inquilino saí tem que pagar?

Depende da forma de garantia do contrato, se tem dano ou dívida no imóvel.

Como reajustar aluguel de apartamento?

Veja qual foi o seu indice de reajuste de aluguel olhar o indice do mês que completou ano adiciona ao valor atual.

Como posso comprar uma casa e dar para meu filho?

Só colocar a escritura no nome dele.

É possível descontar o aluguel do caução?

Não! o cauão é uma garantia do proprietario o certo é ser devolvido apos a desocupação do imóvel e vistoria de saída.

Qual a punição para quebra de contrato?

Nesse caso sim, ela esta deixando de cumprir as obrigações dela e esta te causando prejuízo. A quebra de contrato esta vindo dela ao meu entender.

Como comprovar que o imóvel é meu?

A matricula atualizada do imóvel comprova que é seu.

O que um IPTU atrasado pode implicar?

Vc vai ficar com divida ativa e dependendo do tempo seu imóvel pode ser leiloado para pagamento da divida.

O que é sacada gourmet?

Uma varanda com churrasqueira e pia.

O que eu faço para acompanhar minha proposta habitacional caixa?

No site da caixa vai em habitação o site é auto explicativo.

Envie uma mensagem para R&L IMÓVEIS

22887 rl-imoveis