Ronaldo Barcellos Jr
18 Respostas
Agradecimentos: 127 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2 (11%)
Participante desde: 11/2022
Ronaldo Barcellos Jr é Gerente de vendas com formação em Negocios imobiliários e Tecnólogo de construção civil , está entre os TOP 3.600 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 18 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente nos bairros Suzano, Mogi Das Cruzes, Poá e Arujá, e já trabalhou em empresas como: J Bianchi, Helbor, Lopes Imóveis , Eduardo Gomes Imóveis e Akínita Negócios Imobiliários .
Quais as condições para ser fiador?
Ter nome limpo Ser dono de imovei quitado.
Como faço para obter matrícula de imóvel novo?
Leve o contrato de compra e venda e o termo de quitação junto à construtora Ou o contrato de financiamento com o banco.
Fiador precisa ter quanto de renda?
Precisa ter um imóvel quitado no nome dele.
Posso pedir calção e fiador?
Não A lei do Inquilinato permite apenas 1 garantia locaticia Se pedir Caução não pode pedir Fiador e vice e versa.
Como é feita quitação do financiamento?
ApÓs pagar a última parcela comunique o gerente da sua agência ou da agência que fez o financiamento O banco precisa lhe enviar um termo de quitação de financiamento De posse desse financiamento e da matrícula do seu imóvel você precisa ir até o cartório de registro de imóveis para averbar a quitação Isso custa o valor aproximadamente de 60000.
Como avaliar um fiador?
Pesquisar CPF consulte restrições no Serasa se há ações judiciais contra ele e ele precisa ter imóvel quitado para ser fiador.
O que eu posso fazer para registrar um imóvel no cartório?
Leve a matrícula do terreno Projeto da construção Cnd da Receita federal.
O que é escritura definitiva do imóvel?
E a escritura do registro de imóveis.
Qual a área do terreno com 25m de frente, 20m de fundos e 32m de comprimento?
25 20 X 32 2 720 m².
Qual o prazo para eles tirarem?
Abra um processo no tribunal de pequenas causas solicitando o ressarcimento deste valor e reparação por danos morais por ter havido complicações de dívidas em seu nome.
Eu quitando essa dívida consigo por o terreno em meu nome?
Pagar o IPTU não transfere propriedade do imóvel para você Mesmo vc pagando esse valor seus irmãos podem depois requerer parte da herança O que precisa ser feito é o inventário Procure um advogado.
Não quero sair da casa, o que devo fazer?
Consulte a imobiliária que você alugou e informe sua não vontade de permitir a obra Caso não haja imobiliária envolvida comunique a proprietária diretamente sobre a adversidade que você vai enfrentar e não quer que a obra seja feita agora.
caso atrase mais 20 ou 30 dias, tem alguma lei que me resguarde?
O que a lei rege é que se cumpra o que estiver previsto em contrato Se tiver multa precisa cumprir.
como declarar no IR um valor que não será pago?
Não declare.
pela idade, ela tem obrigação de cumprir os dois anos do contrato?
Se quiser sair antes precisa pagar a multa contratual prevista em contrato.
Como fazer para fazer para lavrar a escritura de lote?
Vá ao registro de imóveis com o contrato de compra e venda entre você e o vendedor, mundo de documentos e itbi pago.
CALCULO DIAS MORADIA RESIDENCIAL.
Infelizmente seguro, impostos (iptu) não há a possibilidade de ser proporcional. É decida sim a cobrança integral do mês.
Quais os meus direitos como inquilino na venda de um imóvel?
Se o imóvel foi vendido e você deve sair antes do prazo do contrato quem tem que pagar multa é o vendedor e não você.
Envie uma mensagem para Ronaldo Barcellos jr