Ronaldo Marlia

Ronaldo Marlia

6 Respostas

Agradecimentos: 1 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 07/2024

SOBRE O RESPONDEDOR:

Ronaldo Marlia está entre os TOP 1.200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 7 respostas em nosso fórum.

Como tirar o CRECI de corretor de imóveis?

Procura sobre as duvidas e informações na matriz do Creci na Rua Pamplona, ou diretamente nas escolas credenciadas.

Poderia ter algum problema com o financiamento se meu nome sujasse antes de enviar o valor para o vendedor?

Não, se já assinou com o banco, esta tudo ok, mas se durante esse tramite tivesse acontecido algum problema financeiro, o mesmo seria travado.

Renovei meu contrato do aluguel, porém, sai antes do esperado, agora a dona da casa não quer devolver meu dinheiro. Tenho direito do meu dinheiro de volta ou não?

Isso vai de comum acordo e bom senso de ambas as partes, tem que verificar o contrato como foi elaborado, mas normalmente atraso de um dia é tolerável.

qual significado de residência ?

Moradia, realização de um sonho.

Assinei um contrato, de venda de imóvel, financiado, a caixa pagou mas tenho que devolver dinheiro pra imobiliária ?

Devolver não, mas tem te ver se a tratativa foi realizada dentro de todos os parâmetros de compra e venda, no caso pode ser que haja uma comissão a ver para o corretor que vendeu a mesma.

Envie uma mensagem para Ronaldo Marlia

39850 ronaldo-marlia