Rosa Lu
10 Respostas
Agradecimentos: 131 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 5 (50%)
Participante desde: 11/2022
Rosa Lu é Corretora está entre os TOP 4.200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 10 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente nos bairros Batel, Bigorrilho , Juvevê , Cabral e Centro,
Quanto é necessário para comprar um apartamento usado?
Geralmente se for optar por um financiamento bancário você irá precisar de uma entrada a partir de 30% dia valor do imóvel, pois o mais comum é o banco liberar até 70% do valor do imóvel em financiamento.
Quanto é necessário para comprar um apartamento usado?
Depende, em suma se for financiar você precisará em torno de 30% do valor para entrada e os outros 70% através de financiamento bancário, mas tudo depende do quanto a sua renda permite de financiamento E também o valor do imóvel se está de acordo com a sua realidade financeira.
O que é aquisição imóvel?
É a compra de um imóvel registrado em seu nome.
Como faço para calcular valor do imóvel para venda?
É necessário fazer uma avaliação mercadológica de acordo com a sua região a melhor forma para se ter uma avaliação correta é buscando um profissional corretor de imóveis com cnai.
Como faço para calcular valor do imóvel para venda?
A melhor forma e mais recomendada é buscar um profissional corretor de imóveis com cnai,onde ele vai fazer uma análise mercadológica do seu imóvel e precificar de forma correta.
Qual o valor de um registro de imóvel?
O valor do registro de imóveis depende do valor do imóvel em linhas gerais fica em torno de 2.7 a 3% do valor do imóvel.
Quais os procedimentos para regularizar um imóvel?
A primeira coisa a se fazer é retirar uma guia amarela e a matrícula atualizada do imóvel, verificar se o imóvel é averbado caso não seja regularizar averbação junto à prefeitura. Fazer a retirada das certidões negativas do imóvel e das pendências de IPTU e de mais impostos.
Mesmo sempre pagando certo o aluguel, ela pode me tirar da casa?
Qualquer contrato deve ser firmado em cartório.
Posso colocar o lote financiado no nome da filha 13 anos?
Isso é ocultação de patrimônio e passível de ação judicial.
Posso pedir o imóvel sem prejuízo ou multa para mim?
O que quebrou o contrato foi o não pagamento do aluguel. Dependendo do tempo de contrato de locação firmado o ideal é entrar com ação de despejo.
Envie uma mensagem para Rosa Lu