Saboia

126 Respostas
Agradecimentos: 2.677 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 13 (10%)
Participante desde: 10/2022
Saboia é Corretor Autonomo com formação em Arquitetura e urbanismo, está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Locação. Imóveis. Documentação. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 126 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Vila Mariana, Vila Clementino, Saude, Perdizes e Ipiranga, e já trabalhou em empresas como: Setin, Mitre, Econ, Even, Viewco, Helbor, Cylera, Lopes, Even e Econ.
Quanto custa em média um anúncio de um imóvel usado?
Pelo site da imovelguide o anuncio é free !!!!
Como consigo registro de escritura de imóvel?
No cartorio regional mais proximo, eles solicitarão algumas documentações para retirar, possivel taxa também !!
Como declarar compra de apartamento no ir?
Tenha um contador de preferencia, para melhor ajudar a respeito de IR.
Qual o prazo para desistência de compra de imóvel?
Prazo de 7 dias após a assinatura do contrato, caso não cumpra resulta em multa !
Como transferir apartamento?
Dirija-se ao cartório mais proximo e tire suas duvidas !
Meu depósito venceu hj tenho quantos dias pra sair da casa?
O prazo é de 7 dias após a assinarura do contrato, previsto na lei do consumidor !!
O que eu faço para reajuste de aluguel?
Solicite a imobiliaria em que o imovel está cadastrado para efetuar o devido reajuste, onde a imobiliaria entrará em contato com o inquilino, o avisando do possivel reajuste. !!
Preciso comprovar renda para alugar imóvel?
Na maioria dos casos sim, para dar credibilidade ao proprietário que está locando o imovel, para o mesmo saber que você terá condições de arcar com o aluguel mensalmente !!
Como é feita a avaliação de risco da Caixa?
Geralmente após aviso previo o inquilino tem até 30 dias para se desalocar do imovél.
Como registrar imóvel novo?
Basta ir no cartório mais proximo !
Quanto custa a cópia de uma planta?
Depende do cartório,consulte os valores em um.
Com o nome sujo pode financiar imóvel pelo Banco Santander?
O correto é regularizar sua situação, porem, você pode simular com o banco o financiamento, sujeito a negar o pedido !!
Quantos dias posso dar para o locatário deixar o imóvel?
Geralmente o inquilino tem 30 dias para deixar o imovel, após aviso previo !!
Qual o prazo para o inquilino desocupar o imóvel?
Prazo de 30 dias após aviso previo.
Qual a porcentagem de depreciação de benfeitorias?
Prazo de 30dias após aviso previo.
Como funciona para investir em aluguel de imóveis?
Você precisa ter imoveis em seu nome e botar os mesmos em aplicativos ou serviços de administração, você passa a receber os valores mensalmente caso consiga loca-los !!
Para que serve a proposta de compra de estabelecimento?
Para fins de compra !!
Como passo o meu imóvel para o nome do filho?
Dirija-se ao cartorio e faça as devidas alterações !!!
Vizinho tem direito de preferência na compra de imóvel?
Não, só tem preferencia de compra se antecipando, ou seja, fazendo cadastro previo na empresa que está ofertando imovel.
Quais são as formas de fazer um reajuste de aluguel?
Ligue para a imobiliaria que você cadastrou seu imovel e peça o reajuste, avise previamente ao inquilino !!
Envie uma mensagem para SABOIA