Sales Corretor de Imóveis

202 Respostas
Agradecimentos: 3 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 4 (2%)
Participante desde: 02/2024
Sales Corretor de Imóveis está entre os TOP 500 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Imóveis. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 202 respostas em nosso fórum.
IPTU pode ser cobrado do locatário?
Vai depender da politica da imobiliária geralmente e pago proporcional.
Comprei um apartamento na planta e quero vender?
Você vai vender so o repasse ou seja receber o que ja pagou com outro cliente interessado, ai ele faz a transferência.
Como legalizar um terreno de posse?
Com usucapião.
Quem está no Serasa pode entrar no Minha casa minha vida?
Não pode, o nome tem que esta limpo.
Valor para passar imóvel para o nome?
Media 5% do valor do imóvel.
Qual a melhor opção para financiamento tabela price ou sac?
Vai depender da renda do cliente, imóveis minha casa minha vida geralmente e tabela price.
Onde consigo registrar imóvel residencial?
No cartorio da cidade de registro de imóveis.
Eles fazem outras analise de crédito antes de assinar o contrato ?
A analisee uma so mas se precisar mudacas eles fazem mas aprovação nomaximo 2.
não quero mais o imóvel nem o financiamento , posso devolver
Não pode ou vende ou nas ultimas pode fazer um repasse que não seguro.
O contrato pode ser anulado ja que houve erro de contrato com as datas?
Pois e se quiser pode entregar e ai perde a caucao mas devolver jamais.
Faz 5 anos que financiei minha casa pelo plano MCMV, hoje quero quitar a divida, consigo desconto na quitação?
Nao, mas você pode pagar so o valor real nos novos contratos.
Tenho como vender a casa com o IPTU atrasado?
So se for contrato de compra e venda mas se for financiamento não pode.
Eu consigo comprar uma casa parcelada?
Simconsegue se tiver com nome limpo e renda para a caixa aprovar.
Como saber valor do metro quadrado de um bairro?
Fazendo uma avaliação de imóveis a venda na região, geralmente procura-se o avaliador imobiliario credenciado.
Neste caso se o chuveiro tiver queimado quem repara o dano sou eu ou a imobiliária/proprietário?
Se você quebrou entao você pode consertar mas avisa pra imobiliaria dependendo do contrato pode ate descontar no pagamento do aluguel.
Aluguei uma vila e foi tudo registrado em cartório, acontece que eu não vou mais morar nessa casa que eu aluguei, posso pedir meu dinheiro de volta?
Não pode quando você desiste de morar e desfaz o contrato você perde o que deu como calção.
Não aceitei está opção, tem alguma coisa que eu possa fazer?
Se você ja ssinou o contrato e porque aceitou, m pode acreditar no contrato estava dizendo você que não leu correto.
Posso descartar este contato e tentar eu mesma falar com o proprietário, tendo em vista que ele é meu vizinho? Isso é contra a lei?
Se tiver assinado em contrato não adianta esta na lei.
A gerente da caixa informou no ato das assinaturas do contrato que o seguro de vida servia para os dois, mas a seguradora nega a quitação, ao contrário do gerente, o que fazer?
Procurar a justiça, ela pode resolver.
O vendendor quer que eu pague o IPTU total do imóvel, isso é certo? Ou eu deveria pagar apenas o relativo aos meses que terei tomado posse?
Depende do que esta escrito em contrato de locação.
Envie uma mensagem para Sales Corretor de Imóveis