salles imobiliaria

Salles Imobiliaria

215 Respostas

Agradecimentos: 2.388 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 38 (18%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Salles Imobiliaria está entre os TOP 200 imobiliárias com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 215 respostas em nosso fórum.

Como descobrir o valor da escritura do meu imóvel:

Em geral e cobrado um percentual definido entre 2 e 3 do valor venal ou real do imóvel Para saber em certo o valor venal do seu imóvel o ideal é consultar diretamente a prefeitura.

O que acontece se eu não renovar o seguro-fiança?

Poderá ser feito quebra de contrato.

Do que preciso para vender um apartamento?

Autorização do proprietário, uma matricula atualizada, dados completo do apartamento, valor e estar devidamente em dia com cpf sem restrições se for fazer venda com financiamento.

Como uso meu FGTS para comprar um duplex?

Baixar os extrato do fgts e dar como pagamento do valor total do imóvel.

Não tenho mais acesso ao numero de cadastro, como devo prosseguir?

Verifique o carne do IPTU ou acessar consulta comercial do site da prefeitura da sua cidade.

Como vender uma casa deixada por herança?

Caso ainda não se tenha dado inicio ao processo de inventário é possível a venda de um imóvel objeto de herança através de uma cessão onerosa dos direitos hereditários Tal contrato e realizado em cartório e deve ser necessariamente lavrado realizado mediante escritura pública conforme estabelece o Art.

Como funciona a segunda hipoteca?

No caso de imóvel ser vendido para um terceiro a hipoteca poderá ser agregada novamente no imóvel.

Como posso reajustar aluguel de casa?

Anualmente com atualização das taxas e juros bancarios.

Quais as exigências para alugar casa?

CPF, sem negativação no Serasa e SPC, CALÇÃO de 3 meses adiantado, entregar o imóvel devidamente pintados.

Para vender imóvel tem que ter nome limpo?

Se o comprador for fazer um financiamento sim, para pgto á vista não.

Como calcular e pagar itbi?

SERÁ CALCULADO 5% DO VALOR DO IMOVEL QUANDO USADO OU SE O COMPRADOR JÁ TIVER IMÓVEL EM SEU NOME, E 2% NO VALOR DO PRIMEIRO IMÓVEL.

Como usar um imóvel como permuta?

Faz se uma avaliação imobiliária o valor avaliado será abatido no valor da como e se dá como parte de pgto e será transferido para o vendedor.

Como fazer para lavrar escritura de imóvel na planta?

É NORMAL, FAZEMOS O PROCESSO DE FINANCIAMENTO NA AGENCIA INDICADA, ASSIM FINALIZADO O PROCESSO DE FINANCIAMENTO DAMOS ENTRADA NO ITBI E REGISTRO, CASO PGTO SEJA A VISTA MESMO PROCEDIMENTO, ASSIM QUE FAZERMOS O CONTRATO DE COMPRA E VENDA DAREMOS ENTRADA NO ITBI E REGISTRO.

Como fazer o registro do meu imóvel?

Fazer ITBI NA PREFEITURA E REGISTRO NO CARTORIO PARA AVERBAÇÃO DO REGISTO NO NOME DO ADIQUIRENTE.

Como descobrir o número da inscrição do imóvel?

LEVAR O ENDEREÇO NA PREFEITURA ASSIM OBTER A INSCRIÇÃO.

Como eu posso fica a locação de imóvel?

FAZENDO CADASTRO COM SEUS DADOS PESSOAIS, SE NADA CONTAR NO CPF ESTIVER TUDO OK SERÁ PEDIDO UM CALÇÃO PARA FIRMA A LOCAÇÃO E CONTRATO CONFORME COMBINADOS OS MESES ENTRE AS PARTES.

Envie uma mensagem para salles imobiliaria

20707 salles-imobiliaria