Salles Imobiliaria
215 Respostas
Agradecimentos: 2.388 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 38 (18%)
Participante desde: 10/2022
Salles Imobiliaria está entre os TOP 200 imobiliárias com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 215 respostas em nosso fórum.
Como proceder com rachadura em imóvel alugado?
Terá de fazer o conserto.
DÚvidas nota devolutiva em cartório.
Na verdade tem levar todos os documentos certinho, pois são exigências precisam estar no contrato de registro.
Quando imobiliária pode cobrar reajuste?
Pode sim, conforme combinado e registrado no contrato.
Pode mudar proposta de financiamento antes do contrato?
Somente seria irrevogável se o contrato estiver pronto, mas mesmo assim pode cancelar a compra e refazer novamente, mas os valores de financiamento mudarão.
Minha casa financiada pode ir a leilão sem eu ser notificada?
O imóvel não pode ser Leiloado sem que o mutuário seja notificado.
Mesmo sempre pagando certo o aluguel, ela pode me tirar da casa?
O inquilino não pode ser despejado se o locador não apresentar motivos para despejar o locatário.
Quando posso rodar outra aprovação de financiamento?
Neste caso precisa águardar o seu score aumentar trabalhar certinho com os pgtos em dia de água luz cartão de credito ajudará.
Caso eu demorar para assinar gera multa nesses dias ?
PoderÁ assinar com 30 dias.
Desistência da compra após alteração de valores negociáveis.
Neste caso não houve adicional por conta da concessionária na vdd vc teve mudanças em seu cadastro irá mudar sim os valores caso vc cancele terá de pagar multa e perder os valores já pagos O melhor a fazer é dar continuidade e conquistar uma renda extra pra cobrir o valor excedentes mensalmente.
A construtora Cury é confiável?
Não recomendo.
Como saber se possuo bens no meu CPF?
Você poderá obter as informações por meio do serviço PESQUISA DE BENS OU CERTIDÃO NEGATIVA DE BÉNS Oferecidos pelo cartório de registros do Estado.
Qual a porcentagem de recolhimento do itbi guaruja?
3 sobre o valor venal do imóvel.
Preciso pagar multa ao desistir de aluguel?
Neste caso a Lei de arrependimento de 7 dias não vale para contratos de locações de imóveis Caso o contratante se arrependa da assinatura ele deve pagar a multa contratual prevista no contrato assinado com a imobiliária que pode variar de caso em caso.
Como recuperar dinheiro de entrada?
Sendo assim só poderá denunciar o fim da locação após 5 anos.
Devolução de caução.
NÃO.
Como obter documento de doação de partes?
Para solicitar a escritura de doação de bens o interessado deve atender aos requisitos exigidos Por lei e comparecer em qualquer Tabelionato de notas com a documentação necessária para o ato além do comprovante de pagamento do imposto Sobre a transmissão Causa MortisITCMD0.
Existe cobrança de reajuste de aluguel retroativo?
A inercia do locador em pedir o reajuste dos alugueis por longo período de tempo suprime o direito á cobrança de valores pretéritos Mas não impede a atualização dos alugueis partir da notificação extrajudicial encaminhada ao locador.
Financiamento caixa.
Certo vamos por partes O valor do imóvel está avaliado em 253000mil sendo assim a simulação será feita encima da avaliação do imóvel o valor real que está sendo negociado e de 186000mil o valor restante acima de 186000mil será abatido na entrada é totalmente correto devemos utilizar a avaliação para fazer a simulação.
Quando devo pagar taxa de corretagem?
A lógica é simples Quando o contrato de compra e venda for assinado a taxa de corretagem é paga diretamente ao corretor de imóveis ou imobiliária.
Envie uma mensagem para salles imobiliaria