Sandro Eckermann

Sandro Eckermann

175 Respostas

Agradecimentos: 624 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 13 (7%)

Participante desde: 05/2023

Site: http://wa.me/5551992882950

SOBRE O RESPONDEDOR:

Sandro Eckermann está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 175 respostas em nosso fórum.

Para que serve uma procuração de venda de imóvel novo?

Para dar poderes de venda ou representação junto a instiruições bancárias etc, tabelionato e registro de imóveis, a terceiros.

Certidão atualizada do imóvel o que é?

Certidão atualizada é o documento onde diz a real situação do imóvel atualmente, é como se fosse um documento do carro atualizado, mas nesse caso é imóvel. Ela é válida por 30 dias para os casos de escritura e comprovações.

Qual a renda para financiar um imóvel de 800 mil?

Acredito que na faixa de R$ 15. 000 a R$ 20. 000.

Quanto ficaram as parcelas de um financiamento de 700 mil?

Depende do banco, mas se dor em 30 anos, acredito que ficaria entre R$10. 000 a 12. 000.

Como conseguir financiamento de imóvel residencial?

Indo ao banco, apresentando documentos que comprovem sua renda e idoniedade, e após os dados do imóvel.

Quanto custa para pegar escritura de imóvel comercial?

Para pegar a escritura não custa nada. Para fazer a escritura e registro do imóvel, você vai gastar entre 3, 5 a 4% do valor de avaliação da prefeitura.

Quais as etapas para registrar imóvel em cartório?

Primeiro passo fazer a escritura em seu nome, após a escritura feita e assinada, levar ela a registro de imóveis local e pagar o valor correspodente a mais ou menos 0, 75% do valor de avaliação da prefeitura.

Quais são os custos envolvidos no financiamento do imóvel?

Custos de avaliação do imóvel, corretagem, Registro de imóveis e documentação.

Quais as etapas antes da aprovação do financiamento?

Recolhimento de documentos para comprovação de renda e possibilidade de pagamento, busca do imóvel e ida ao banco ou agente financeiro para dar início a compra do imóvel e futura aprovação.

Como posso financiar casa pelo Itaú?

Sendo correntista, fale com o gerente da agência local.

Onde posso descobrir de quem é um imóvel?

Indo ao Registro de Imóveis da cidade e passando o endereço ou quadra e lote.

Como posso fazer uma procuração de venda de imóvel comercial?

Indo ao tabelionato de sua cidade ou região levando a matrícula do imóvel e o nome da pessoa e documento que será passada a procuração.

Do que preciso para financiar pelo minha casa minha vida?

Deve ser seu único imóvel, deve se enquadrar na renda que o programa pede e deve ser um imóvel compatível com o programa.

Financiar imóvel pelo Banco do Brasil é uma boa opção?

Melhor pela Caixa Economica ou Itaú.

É correto o corretor cobrar parte do aluguel, iptu e condominio como comissão?

Sim, afinal o valor do contrato é o valor base para a comissão.

Como posso registrar apartamento?

Fazendo a escritura em primeiro lugar e depois levando ao registro de imóveis local.

Qual é a taxa de financiamento de imóvel da CEF?

Entre 9, 50% e 11% vai depender de vários fatores como relacionamento com banco etc.

como posso obter o número da matrícula de um imóvel no rio de janeiro?

Indo ao registro de imóveis da região do imóvel da Zona.

Envie uma mensagem para Sandro Eckermann

25282 sandro-eckermann