Sandro
23 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 02/2024
Sandro está entre os TOP 3.400 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 23 respostas em nosso fórum.
Quanto tempo leva para um inventário ficar pronto?
Extra judicial em média de 30 a 90 dias.
No contrato de compra e venda de imóveis o que não pode faltar?
Valor do imóvel e formas de pagamentos.
Como mover ação de despejo?
AtravÉs de um advogado.
Como posso financiar sala comercial pela tabela SAC?
Atualmente os bancos estão realizando os financiamentos para imóveis comerciais.
Como ingressar com liminar na ação de despejo?
O locador deve entrar com ação de despejo.
Quem pode redigir uma proposta de compra de imóvel usado?
Um corretor com CRECI.
Como financiar 90% do imóvel pela caixa?
Pode ser financiado com pagamento até 35 anos.
Quanto tenho de desconto se pagar a última parcela do financiamento?
Depende da modalidade de crédito adquirida.
Como o banco financia 60% do imóvel?
O normal para financiamento de imóvel é de 80% do valo de negociação.
Quais certidões para vender imóvel?
Para a venda do imóvel as principais certidões são as de IPTU, trabalhistas etc.
Onde consultar a matrícula do imóvel?
A matrícula de seu imóvel deve ser consulta em um cartório de registro de imóveis.
Como aproveitar terraço?
Primeiramente devemos saber se estamos falando de uma casa ou apartamento. O tamanho do terraço e por fim qual será a finalidade, gourmet, espaço para lazer descanso ou um espaço exclusivo para o PET. Mas em todas as ocasiões, deve se dar início pelas pareces com cores neutras e não carregar o ambiente com muitas informações.
Onde posso emitir o RGI de um apartamento?
O registro do imóvel deve ser feito no cartório de imóvel da cidade onde o imóvel se encontra. Em cidades com mais de um cartório deve se, saber qual o cartório responsável pela área do imóvel.
Como transferir financiamento imóvel?
ImÓvel financiado não se faz transferência de financiamento e sim um novo financiamento junto a uma instituição financeira, através do interveniente quitante.
Qual a maneira de fazer um CONSTRUCARD usando o FGTS?
Construcard, pode ser através do saque aniversário se desejar um valor maior, pode ser realizado um adiantamento do valor.
Existe despejo extrajudicial?
Sim, sempre que o inquilino estiver com o aluguel atrasado e não houver um acordo entre as partes.
Quem paga taxa de esgoto inquilino ou proprietário?
SerÁ paga pelo inquilino.
Posso morar em um imóvel comercial?
ImÓvel de uso estritamente comercial não se pode fazer moradia, normalmente já especificado em contrato, quando este trata - se de uma locação.
Quanto tempo para despejo?
O normal é esperar pelo menos 30 dias.
Envie uma mensagem para Sandro