Sônia Miranda
12 Respostas
Agradecimentos: 58 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 04/2023
Sônia Miranda está entre os TOP 1.800 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 12 respostas em nosso fórum.
Posso usar extrato bancário como comprovante de aluguel?
Boa tarde Irís! Converse com o setor jurídico ou administrativo da imobiliária exigindo que eles te entreguem o recibo de quitação do seu pagamento de locação. É uma obrigação dele e está previsto na lei do inquilinato.
Como eu posso fazer para utilizar o FGTS na compra de imóvel?
Preciso apresentar alguns documentos como carteira de trabalho comprovante de endereço RG CPF certidão de nascimento ou casamento além de IPTU e certidão do imóvel que deseja comprar.
Como calcular o valor de mercado de um imóvel?
O valor de mercado é calculado de forma comparativa de acordo com a localização e metragem Usa se como base os portais de imóveis.
Como faço para legalizar terreno?
Para se legalizar um terreno é necessário realizar a escritura fazer uma planta baixa com um arquiteto informar a quanto tempo tem posse do imóvel Um bom advogado lhe dará o passo a passo.
Quais os melhores métodos para alugar casa?
Antes da busca veja qual a localização lhe atenda o que é primordial para seu dia a dia e suas finanças Após esses ítens pensados veja se está com toda a documentação exigida nas imobiliárias e a forma que prefere para dar a garantia da locação fiança caução fiador titulo de capitalização Depois só entrar nos vários sites especializados de imóveis e realizar sua busca.
Documentos para contrato de locação
RG CPF imposto de renda atualizado 03 ultimos de endereço de casamento separação ou de trabalho ou contrato social se empresário.
Qual o prazo para a entrega da chaves?
ApÓs a assinatura do contrato de financiamento e vistoria do imóvel.
Como se considerar uma área útil?
São todos os espaços internos do imóvel.
Onde posso comprar um imóvel retomado?
AtravÉs dos bancos onde a buracracia é normalmente bem mais baixa e os imóveis garantidos.
O habite se demora pra sair?
Se o imóvel estiver dentro de todas as normas exigidas 30 dias.
Como saber se uma casa própria tem escritura?
Com os documentos da mesma realizar a certidão nos cartórios de registro da cidade.
Como faço para comprar imóvel à vista?
ApÓs verificar se todos os documentos do imóvel e proprietário não possuem nenhuma pendência se realiza o contrato particular de compra e venda e logo após a escritura e registro.
Envie uma mensagem para Sônia Miranda