Sônia Miranda

Sônia Miranda

12 Respostas

Agradecimentos: 58 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 04/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Sônia Miranda está entre os TOP 1.800 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 12 respostas em nosso fórum.

Posso usar extrato bancário como comprovante de aluguel?

Boa tarde Irís! Converse com o setor jurídico ou administrativo da imobiliária exigindo que eles te entreguem o recibo de quitação do seu pagamento de locação. É uma obrigação dele e está previsto na lei do inquilinato.

Como eu posso fazer para utilizar o FGTS na compra de imóvel?

Preciso apresentar alguns documentos como carteira de trabalho comprovante de endereço RG CPF certidão de nascimento ou casamento além de IPTU e certidão do imóvel que deseja comprar.

Como calcular o valor de mercado de um imóvel?

O valor de mercado é calculado de forma comparativa de acordo com a localização e metragem Usa se como base os portais de imóveis.

Como faço para legalizar terreno?

Para se legalizar um terreno é necessário realizar a escritura fazer uma planta baixa com um arquiteto informar a quanto tempo tem posse do imóvel Um bom advogado lhe dará o passo a passo.

Quais os melhores métodos para alugar casa?

Antes da busca veja qual a localização lhe atenda o que é primordial para seu dia a dia e suas finanças Após esses ítens pensados veja se está com toda a documentação exigida nas imobiliárias e a forma que prefere para dar a garantia da locação fiança caução fiador titulo de capitalização Depois só entrar nos vários sites especializados de imóveis e realizar sua busca.

Documentos para contrato de locação

RG CPF imposto de renda atualizado 03 ultimos de endereço de casamento separação ou de trabalho ou contrato social se empresário.

Qual o prazo para a entrega da chaves?

ApÓs a assinatura do contrato de financiamento e vistoria do imóvel.

Como se considerar uma área útil?

São todos os espaços internos do imóvel.

Onde posso comprar um imóvel retomado?

AtravÉs dos bancos onde a buracracia é normalmente bem mais baixa e os imóveis garantidos.

O habite se demora pra sair?

Se o imóvel estiver dentro de todas as normas exigidas 30 dias.

Como saber se uma casa própria tem escritura?

Com os documentos da mesma realizar a certidão nos cartórios de registro da cidade.

Como faço para comprar imóvel à vista?

ApÓs verificar se todos os documentos do imóvel e proprietário não possuem nenhuma pendência se realiza o contrato particular de compra e venda e logo após a escritura e registro.

Envie uma mensagem para Sônia Miranda

26359 sonia-miranda