Vander-li Alves Ferreira
137 Respostas
Agradecimentos: 2.875 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 27 (20%)
Participante desde: 06/2022
Vander-li Alves Ferreira é Corretor- avaliador de imóveis- perito judicial- com formação em Não, está entre os TOP 1.300 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Locação. Jurídico Imobiliário. Negociação. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 136 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente nos bairros Foz Do Iguaçu E Região e Toledo E Região., e já trabalhou em empresas como: Atuando Como Corretor Em Parceria Com Vares Construtoras Na Região e Imobiliária Monte Moro Em Foz Do Iguaçu-pr.. .
Como comprar imóveis abaixo do valor de mercado?
Poderá tentar comprar através de leilão
Como funciona o financiamento direto com a construtora?
Cada Construtora tem sua política e regras de financiamento.
Doação tem itbi?
Se for feito só averbação no cartório não
Quais as desvantagens de comprar imóvel direto com proprietário?
É sempre bom contratar um profissional corretor de imóveis para esse tipo de transação. Por que nem sempre o proprietário vendedor tem conhecimentos de documentação e isso pode ser muito complicado se não feito da forma correta podendo lhe causar prejuisos ou ate é mesmo a perca do seu dinheiro.
Quais são os deveres do locador e do locatário?
Os deveres do locador e locatário tem que estar registrado em contrato.
Quanto custa para mover uma ação de despejo?
Consulte um advogado
Apartamento Minha Casa Minha Vida precisa pagar IPTU?
Sim precisa pagar porque esse incentivo do Minha Casa Minha Vida é um incentivo para aquisição do imóvel do governo o IPTU é o imposto cobrado pela prefeitura.
Como faço para alugar apartamento com segurança?
Contrate um proficional para cuidar disso para você.
Como faço para alugar apartamento com segurança?
Procure uma imobiliária ou um corretor de imóveis para fazer isso com segurança
Como fazer o calculo do valor venal de um imóvel?
Você vai precisar contratar um profissional corretor de imóveis com registro no cnai e pedir para ele um parecer técnico de avaliação mercadológica do seu imóvel, ele depois de uma pesquisa de mercado tirará um laudo com o seu parecer técnico sobre o valor real do seu imóvel devidamente certificado pelo CRECI regional.
Se eu perder a renda eu perco o financiamento?
Uma vez contratado o financiamento Você não perde mais só terá que cumprir com as parcelas.
Qual a função da proposta de compra de estabelecimento?
A proposta significa a formalização do início da transação do negócio
Corretor pode avaliar imóveis?
É função do corretor de imóveis a avaliação de imóveis, porém ele tem que ser certificado pelo cofeci e possuir o registro no cnai.
Como funciona a multa contratual de aluguel de imóvel?
A multa é a garantia do cumprimento do prazo do contrato, caso alguma das partes não cumpra, terá que ser pago o valor contratado referente aos meses que faltam para terminar o contrato. Divide se o valor contratado pelo prazo do contrato e multiplica pelos meses que faltam para cumprir o contrato.
Apartamento novo o que fazer primeiro?
O primeiro passo é escriturar e registrar no cartório de imóveis.
Regras para financiar com Minha Casa Minha Vida?
Imóvel novo valor no máximo r$ 209000 o ideal é procurar um agente bancário para te dar essas informações com todos os detalhes
Valor da segunda via de escritura?
O ideal é procurar um cartório e pedir informação porque provavelmente será uma reimpressão
Pessoa jurídica pode financiar imóvel?
Pessoa jurídica pode financiar imóvel comercial
Como solicitar um imóvel alugado?
Se a solicitação for do seu imóvel para o inquilino, precisa ser através de mensagem eletrônica ou por carta registrada com ar.
Pode morar em sala comercial?
Depende do seu contrato com o proprietário se ele te autorizar tudo bem
Envie uma mensagem para Vander-li Alves Ferreira