Vera Cardoso Solucoes Imoveis 10
272 Respostas
Agradecimentos: 2.988 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 57 (21%)
Participante desde: 10/2022
Vera Cardoso Solucoes Imoveis 10 está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Locação. Imóveis. Condomínio. Negociação. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 272 respostas em nosso fórum.
É possível comprar um imóvel e dar para o meu filho?
Sim e possovel, o comprador devera lavrar a escritura publica de compra e venda do imovel. Todo comprador de maior e capaz de transferir o seu direito civil.
Como faço para comprar casas?
Consulte sempre um corretor credenciado.
Vale a pena comprar apartamento usado?
Imovel, sempre vale a pena.
É possível comprar um apartamento sendo à vista?
Sim e possivel, desde que a fonte de seja de capitaçao licita,ou provendo de reservas particulares.
Como autônomo pode comprar terreno pelo Itaú?
Claro que pode ,nao somente no itau ,mas em qualquer agencia a qual o trabalhar autonomo, possui conta ,com movimentaçoes, extratos, com uma possivel carta de credito pre aprovada. Mas e sempre bom fazer uma comparaçao nas taxas de juros,e prazos itau-Entrada de 10%. Do valor do imovel, ate 35 anos para pagar.
Minha mãe pode ser minha fiadora?
Sim pode,.
Fiador de outro estado posso pedir mais garantias?
Sempre deve ser solicitado qualquer garantia, mas se observa em alguns contrato de de locaçao, o fiador deveria ser no mesmo estado. podendo ser evitado em caso de cobrança ajuizada,a notifiçao com agilidade,e mora no processo em caso de execuçao.
Posso pedir o imóvel sem prejuízo ou multa para mim?
Os dois homens, teria qual vinculo com ´´senhora´´ que seria a inquilina se for familia nao configura quebra de contrato, tambem verificar se nao ha sub locaçao,ai sim pode considerar a quebra. a s contas relativa de energia ,gua e gas, condominio estao em nome de quem ? sobre os atrasos envie sempre boleto com a cobrança de multa prevista para o endereço de preferencia via A,R. (serviço de correio de comprove o recebimento).
Quando imóvel está a venda devo continuar pagando o aluguel?
Sim, mas vc ja recebeu a carta de preferencia,? mantenha sempre a comunicaçao de interesse ou nao com a parte vendedor o contrato pre assinado antes da itençao de venda deve ser mantido e com suas obrigaçoes na integra.
Quanto tempo tenho para desocupar meu imóvel após a venda?
O que diz o contrato de locaçao, ou contrato de venda,30,60,90, o acordo e livre entre as partes.
Proprietário pode reajustar aluguel acima do índice?
O ideal e que se respeite o indice previsto em contrato,com a concordancia de variaçao mediana, bom para ampas as partes.
Envie uma mensagem para VERA CARDOSO SOLUCOES IMOVEIS 10