Vitor Douglas Cassiano

92 Respostas
Agradecimentos: 579 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 16 (17%)
Participante desde: 11/2022
Vitor Douglas Cassiano é Diretor de vendas com formação em Direito, está entre os TOP 300 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 92 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Vila Formosa, Tatuapé, Vila Carrão, Vila Antonieta e Jardim Anália Franco, e já trabalhou em empresas como: Pdg, Gafisa, Even, You e Lopes.
Como saber número do RGI pelo CPF?
Tem que ligar na prestadora de serviços.
Como eu faço para conseguir adquirir casa usada?
Para adquirir uma casa usada, é necessário ter renda, entrada para financiamento bancário.
O que pode ser retirado do imóvel pelo antigo proprietário?
Normalmente retira-se os móveis, os planejados ficam, mas tudo depende do que foi combinado na negociação.
O que pode ser retirado do imóvel pelo antigo proprietário?
Tudo o que for combinado no contrato de compra e venda.
Quanto tenho que guardar por mês para comprar um apartamento?
Depende da renda, tipo de imóvel e localização, normalmente os bancos só financiam 80% do valor total do imóvel.
Qual é o preço de registro de imóvel?
O preço para registrar um imóvel é 2% , mais 3% de ITBI sobre o valor total da venda.
Como fazer para comprar um apartamento pelo Casa Verde Amarela?
Encontrar um imóvel que esteja dentro das espeficações do programa além de ter renda compatível.
Como calcular a multa pro rata aluguel?
Por exemplo, se for definida uma multa de 0,50% ao dia, o calculo sobre o valor de R$ 500,00 resultará em juros pro rata dia de R$ 2,50.
O que se estuda em direito imobiliário?
Estuda-se as relações juridicas e de direito que envolvam a posse, compra, venda , doação, sucessão, troca e propriedade de bens imóveis e incorporação imobiliária.
Como fazer para avaliar um imóvel para venda?
Para avaliar um imóvel levamos em conta a idade do imóvel, localização, reforma, valor do m² da região.
Como posso fazer para alugar apartamento por temporada?
Para alugar um apartamento por temporada, precisa-se elaborar um contrato com data de inicio e data final que não ultrapasse 6 meses no mesmo imóvel.
Qual a importância de boas fotos no anúncio do imóvel?
Boas fotos são como um cartão de visitas.
Posso usar meu FGTS para comprar segundo apartamento?
Pode usar o FGTS na compra do segundo imóvel, desde que esse imóvel não seja na mesma cidade e com intervalo de 3 anos.
Como emitir uma escritura de imóvel usado?
Para emitir uma escritura o interessado deve dirigir-se a um cartório tabelião de notas e recolher as taxas.
Como o inquilino deve entregar o imóvel?
O inquilino deve entregar o imóvel nas mesmas condições que o recebeu devendo assinar o termo de vistoria.
Bem de família como garantia de locação
Não pode.
O que faz uma corretora de imóveis?
Uma Corretora de imóveis, pode vender, alugar e administrar imóveis.
Como comprar um imóvel que a caixa liberou menos?
Sim será necessário a complementação em dinheiro ou FGTS.
Posso pedir o despejo do inquilino em meu imóvel?
Sim, você pode ingressar com uma ação de despejo e cobrança dos valores pendentes.
PDC tem direito a desconto na compra de um imóvel?
Não tem desconto na compra de imóveis para PDC.
Envie uma mensagem para VITOR DOUGLAS CASSIANO