Vitor Douglas Cassiano

92 Respostas
Agradecimentos: 579 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 16 (17%)
Participante desde: 11/2022
Vitor Douglas Cassiano é Diretor de vendas com formação em Direito, está entre os TOP 300 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 92 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Vila Formosa, Tatuapé, Vila Carrão, Vila Antonieta e Jardim Anália Franco, e já trabalhou em empresas como: Pdg, Gafisa, Even, You e Lopes.
Como descobrir se o IPTU da minha casa já está no meu nome?
Para descobrir se o IPTU está em seu nome basta entrar no site da prefeitura em informações cadastrais.
Como funciona as comissões de venda de imóveis?
Sim, se você for corretor de imóveis credenciado ao Creci, você tem direito na comissão de venda sobre os dois imóveis.
Posso pagar multa por sair da casa de aluguel antes do prazo?
Você deve pagar a multa a parte, mas poderá negociar com o proprietário de utilizar o caução.
Estou devendo prestações do imóvel, mas está no sistema liquidado.
Você deve procurar a Caixa, porque possivelmente seu imóvel será leiloado.
Regas para a devolução de calção?
Sim o proprietário deve devolver o valor do caução.
como transferir o IPTU de um imóvel para o meu nome?
Basta se dirigir a prefeitura da sua cidade e solicitar a alteração de titularidade desde que a escritura esteja em seu nome.
Valor do IPTU para aluguel.
Sim, você deve pagar o IPTU pelos meses que ficar no imóvel.
Proprietário é obrigado a devolver depósito caução?
Pela saida antecipada do imóvel, você deverá pagar multa proporcional a três alugueis, sobre o caução, este não deve ser retido, exceto se você não entregar o imóvel nas condições que quando alugou.
Tenho que pagar multa de contrato de locação que acabei de assinar?
Sim, você deve pagar multa, exceto se o seu emprego foi transferido para outro Estado.
Reajuste de aluguel retroativo com bonus.
Sim, ele pode reajustar somando o bonus com o aluguel contratado.
Como conseguir a matricula e averbação da construção?
Sim, a averbação precisa ser feita na prefeitura com o acompanhamento de um engenheiro.
O que fazer quando tem indisponibilidade de bens no cartório?
Se o vendedor pagar a divida o imóvel volta a ficar apto para registro e a indisponibilidade será cancelada.
Envie uma mensagem para VITOR DOUGLAS CASSIANO