Vog Imóveis
12 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 12/2023
Vog Imóveis está entre os TOP 900 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 12 respostas em nosso fórum.
qual significado de residência ?
Local onde pessoas dormem, pernoitam, nossa casa.
qual o valor das parcelas de imóvel de 850 . 000 , 00 ?
Depende do valor de entrada que o cliente tem para dar. O ideal é fazer uma simulação nos simuladores do banco após breve entrevista do cliente. Como: Valor que dispões para dar de entrada; se tem alguma poupança junto ao FGTS; qual a renda dele ou casal; data de nascimento.
Como cadastrar imóvel?
Não é possível transferir o IPTU.
Desisti da locação, posso pegar meu dinheiro de volta?
Apartir da assinatura do contrato não é mais possível reaver valores e o locador pode pedir a multa.
Assinei um contrato, de venda de imóvel, financiado, a caixa pagou mas tenho que devolver dinheiro pra imobiliária ?
Se a imobiliária deu o valor da entrada, sim, caso contrário você deve pagar somente os honorários. Normalmente são 6%.
A empresa EPH incorporadora é confiável e correta ?
Não conheço.
Vou alugar um imóvel, é necessário que o locador e o locatário reconheçam firma?
Não, Pode ser assinatura digital ou física.
Como calcular ajuste anual de aluguel pelo IGP-M?
Pegasse a variação anual e acrescenta sobre o valor do aluguel vigente.
Como se chama quem vende imóveis?
Corretor de imóveis.
Como comprar um imóvel que já esta financiado?
Pode comprar com outro financiamento o qual quita o saldo devedor diretamente com o banco que possui a hipoteca ou assina uma escritura com cláusula de quitação.
Como calcular o valor de um imóvel para alugar?
Verifico o valor de venda e calacula entre o, 4% a 0, 80% dependendo do estado e da região do mesmo.
Envie uma mensagem para Vog imóveis