Zaira Cristina da Silva

Zaira Cristina da Silva

5 Respostas

Agradecimentos: 232 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2 (40%)

Participante desde: 09/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Zaira Cristina da Silva é Corretora com formação em Sim - ciências imobiliárias, está entre os TOP 7.800 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 5 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente no bairro Grande Goiânia, e já trabalhou em empresas como: Praticamente Todas, Pontocom Imóveis, Adão Imóveis e Oron Imobiliária.

Qual a influência do IPCA no meu financiamento?

IPCA é um índice criado para analisar a inflação no Brasil. Considerando uma inflação digamos tranquila, o IPCA passa ser um indexador atrativo pra compra de imóvel financiado. Aumentos constantes na inflação pode trazer transtornos pra quem tem financiamento atrelado a esse indexador, uma vez que o aumento constante dos juros podem inviabilizar o pagamento das parcelas.

Quanto preciso ganhar para financiar um imóvel de 600 mil?

Primeiro que você não financia 100%, mais considerando um valor de financiamento no valor citado, a renda seria entorno de R$ 18.000,00.

O que eu posso faço para saber o proprietário de um imóvel?

Procure o cartório de registro do imóvel e solicite uma certidão de matricula.

Eu posso comprar um imóvel direto com o proprietário?

Poder pode. Agora, com o auxílio do corretor de imóveis, devidamente credenciado , você tem segurança em relação à transação e maior praticidade.

Envie uma mensagem para Zaira Cristina da Silva

8510 zaira-cristina-da-silva