portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

4

Você vai entrar no site do creci do seu estado e pesquisar sobre consulta de corretores de imóveis ou consulta de profissional e vai pesquisar o número do creci dele obviamente para isso ele vai ter que te passar o número correto.

há 3 semanas

0

Victor Gabriel Barros Andrade

imóvel guide usuário

Viviane Freitas

Perguntador

há 3 semanas

Como saber se a pessoa é um corretor de imóveis?

Um conhecido meu se ofereceu para fazer a corretagem do imóvel que estou tentando vender, mas acho que ele está tentando me enganar, como faço para saber se uma pessoa realmente corretor de imóveis?

Respostas (4)

Corretor de imóveis

Victor Gabriel Barros Andrade

Corretor de imóveis

Respostas: 1

há 3 semanas

Você vai entrar no site do creci do seu estado e pesquisar sobre consulta de corretores de imóveis ou consulta de profissional e vai pesquisar o número do creci dele obviamente para isso ele vai ter que te passar o número correto.

Corretor de imóveis

Danillo Farias

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 424

há 3 semanas

Consultar no site do CRECI da sua cidade por nome ou numero ou solicitando a carteira do corretor.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 20.676

há 3 semanas

Exija que ele te mostre o CRECI. Ou, se sabe o nome todo dele, procure no site do CRECI por esse nome.

Corretor de imóveis

Zafir Russo

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 7.789

há 2 semanas

Em primeiro lugar se uma pessoa não lhe inspira confiança você não deve fazer nenhum tipo de negócio com essa pessoa por outro lado você pode acessar o site do Creci oficial ir lá com o número dele ou o nome completo dele e o CPF eles informam se ele é corretor oficial ou não.

Faça uma nova pergunta: