Pergunta
Você vai entrar no site do creci do seu estado e pesquisar sobre consulta de corretores de imóveis ou consulta de profissional e vai pesquisar o número do creci dele obviamente para isso ele vai ter que te passar o número correto.
há 3 semanas
0Victor Gabriel Barros Andrade

Viviane Freitas
Perguntador
há 3 semanas
Como saber se a pessoa é um corretor de imóveis?
Um conhecido meu se ofereceu para fazer a corretagem do imóvel que estou tentando vender, mas acho que ele está tentando me enganar, como faço para saber se uma pessoa realmente corretor de imóveis?
Respostas (4)

Victor Gabriel Barros Andrade
Corretor de imóveis
Respostas: 1
há 3 semanas
Você vai entrar no site do creci do seu estado e pesquisar sobre consulta de corretores de imóveis ou consulta de profissional e vai pesquisar o número do creci dele obviamente para isso ele vai ter que te passar o número correto.

Danillo Farias

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 424
há 3 semanas
Consultar no site do CRECI da sua cidade por nome ou numero ou solicitando a carteira do corretor.
Alvim Leste Imóveis

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 20.676
há 3 semanas
Exija que ele te mostre o CRECI. Ou, se sabe o nome todo dele, procure no site do CRECI por esse nome.

Zafir Russo

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 7.789
há 2 semanas
Em primeiro lugar se uma pessoa não lhe inspira confiança você não deve fazer nenhum tipo de negócio com essa pessoa por outro lado você pode acessar o site do Creci oficial ir lá com o número dele ou o nome completo dele e o CPF eles informam se ele é corretor oficial ou não.