portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

4

AtravÉs do programa Minha Casa, minha vida. Esse programa oferece compra com 5% de entrada do valor do imóvel que não podem ultrapassar o valor de $ 170. 000, 00. Se enquadra nessa modalidade famílias com renda mensal de $ 2. 640, 00 (área urbana) e famílias com renda bruta anual de $ 31. 680, 00 (área rural). AlÉm dessa modalidade, pode-se também comprar imóvel sem entrada através de consórcios imobiliários ou o uso do FGTS.

há 4 meses

0

Rita Amorim

imóvel guide usuário

Renato Barbosa Sousa

Perguntador

há 4 meses

Como faço para comprar um apartamento sem entrada?

Respostas (4)

Corretor de imóveis

Rita Amorim

Corretor de imóveis

Respostas: 21

há 4 meses

AtravÉs do programa Minha Casa, minha vida. Esse programa oferece compra com 5% de entrada do valor do imóvel que não podem ultrapassar o valor de $ 170.000,00. Se enquadra nessa modalidade famílias com renda mensal de $ 2.640,00 (área urbana) e famílias com renda bruta anual de $ 31.680,00 (área rural). AlÉm dessa modalidade, pode-se também comprar imóvel sem entrada através de consórcios imobiliários ou o uso do FGTS.

Corretor de imóveis

Ricardo Duque

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 6.246

há 3 meses

Bancos não financiam 100% do valor de um imóvel, só conseguirá financiar 100% se o imóvel for vendido com valor abaixo de mercado.

Corretor de imóveis

Elisa Carvalho Alegre

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 148

há 2 meses

HÁ algumas formas de fazer isso, uma delas é comprando um imóvel na planta e parcelando direto com a construtora, o valor da entrada; A outra maneira, é quando você consegue avaliar o imóvel num valor maior que o valor de venda, para cobrir a entrada. Por exemplo: - você vai comprar um apto de 100 mil, mas sabe que ele vale mais porque os outros aptos no mesmo condomínio tem valor mais alto; - se pedir ao banco a vistoria de 100 mil, o banco vai financiar no máximo 80 mil e irá precisar de 20 mil de entrada, no mínimo; - como você sabe que ele vale mais, pede ao banco uma vistoria de 130 mil, se o banco aceitar, vai liberar 104 mil de financiamento e precisaria de 26 mil de entrada; - mas como o valor real do apto é 100 mil, o banco avaliou por 130 e liberou 104 mil, você consegue comprar o imóvel sem entrada.

Corretor de imóveis

Vinicius Mendes Bh

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 4.128

há 2 semanas

Pode fazer a aquisição de imóvel na planta, aonde você tem prazo para pagamento de entrada.

Faça uma nova pergunta: