Pergunta
Programas sociais como o MCMV exigem prévia análise e contratação de financiamento na planta Demais sistemas contidos no SFH e SFI o interessado poderá contratar geralmente até entrega das chaves pelo incorporador ao comprador sendo de livre escolha a instituição financeira.
há 1 ano
7Meu Teto S P

Vivian Villela
Perguntador
há 1 ano
Como posso financiar na planta?
Respostas (9)

Meu Teto S P

Imobiliária
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 9.074
há 1 ano
Programas sociais como o MCMV exigem prévia análise e contratação de financiamento na planta Demais sistemas contidos no SFH e SFI o interessado poderá contratar geralmente até entrega das chaves pelo incorporador ao comprador sendo de livre escolha a instituição financeira.

Eduardo Alves

Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 4.744
há 1 ano
Pelo credito associativo da CAIXA ou Santander mas se for apartamento por exemplo 30 do condomínio deverá está nessa modalidade.

Investimentos Litoral Pe

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 674
há 1 ano
Entrando em contato comigo e te explico tudo referente a isto e vai depender do seu perfil de imóvel de interesse.

Bahuan Imóveis

Imobiliária
Respostas: 5.066
há 1 ano
Não tem como Pra fazer um financiamento tem que ter habitese.

Cerigatto

Corretor de imóveis
Respostas: 20.877
há 1 ano
Durante a construção será possível pagar em parcelas o fluxo de obras com a construtora e após a construção será necessário um financiamento.

Cristalina / Lunar
Corretor de imóveis
Respostas: 848
há 1 ano
É necessário passar por duas etapas iniciais são elas A pre e a pós entrega das chaves Ou seja enquanto as obras ainda não foi concluída em torno de 16 a 36 meses o comprador devera arcar somente com os gastos de valor de entrada do imóvel e as primeiras parcelas.

Douglas Silva
Corretor de imóveis
Respostas: 1.277
há 1 ano
Para ser feita o financiamento de um imóvel na planta seja concedido uma das primeiras regras inclui a avaliação do empreendimento em si por parte do banco nesses casos o banco será responsável por avaliar a construtora ou incorporadora O financiamento do imóvel na planta também pode ser feita por meio de financiamento imobiliário e feito de três formas de pagamento pode ser feito a vista financiamento imobiliário e consórcio.

Val Silva
Corretor de imóveis
Respostas: 1.896
há 1 ano
Depende do empreendimento.

Vinicius Mendes Bh

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 3.912
há 1 ano
Para financiar um imóvel na planta se associativo ou piloto independentemente da modalidade você precisa se fosse CLT está trabalhando no mínimo três meses de carteira assinada se for autônomo ter no mínimo seis meses de movimentação bancária e conta corrente e não possui o nome preso ao órgão de proteção ao crédito.