Pergunta
O subsidio pode ser dado ou não, vai depender da renda do comprador e independe do financiamento que será aprovado conforme condições do comprador.
há 8 meses
0Ricardo Duque

Natalina Olivieri
Perguntador
há 8 meses
Como conseguir financiar imóvel com subsídio do governo?
Respostas (4)

Ricardo Duque

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 6.275
há 8 meses
O subsidio pode ser dado ou não, vai depender da renda do comprador e independe do financiamento que será aprovado conforme condições do comprador.

Viviany_imóveis

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 2.464
há 8 meses
Para financiar um imóvel com subsídio do governo, inscreva-se em programas como o Minha Casa Minha Vida (agora Casa Verde e Amarela), atendendo aos requisitos de renda e perfil, e solicite o financiamento em uma instituição financeira credenciada.

Mirani Brito Souza Martins
Corretor de imóveis
Respostas: 44
há 3 meses
Para financiar u imóvel com subsídio do governo ó programa Minha Casa Minha Vida, e preciso se enquadrar no programa. O programa oferece diferentes faixas de renda, como: Faixa 1 :Para famílias com renda mensal de até R$1.800,00,o subsídio pode cobrir até 90%do valor do imóvel. Faixa 2 : Para famílias com renda entre R$1.800,00 e R $ 4.000,00,o subsídio diminui conforme a renda aumenta.

Walter José Gomes Maciel
Corretor de imóveis
Respostas: 1.486
há 2 semanas
Tem que ser brasileiro maior de 18 anos de renda comprovada não pode possuir nenhum imóvel em sua financiado em seu nome não pode ter antecipado não pode ter participado de nenhum outro programa e compra da casa própria através de programas sociais etc.