portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

4

O subsidio pode ser dado ou não, vai depender da renda do comprador e independe do financiamento que será aprovado conforme condições do comprador.

há 8 meses

0

Ricardo Duque

imóvel guide usuário

Natalina Olivieri

Perguntador

há 8 meses

Como conseguir financiar imóvel com subsídio do governo?

Respostas (4)

Corretor de imóveis

Ricardo Duque

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 6.275

há 8 meses

O subsidio pode ser dado ou não, vai depender da renda do comprador e independe do financiamento que será aprovado conforme condições do comprador.

Corretor de imóveis

Viviany_imóveis

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 2.464

há 8 meses

Para financiar um imóvel com subsídio do governo, inscreva-se em programas como o Minha Casa Minha Vida (agora Casa Verde e Amarela), atendendo aos requisitos de renda e perfil, e solicite o financiamento em uma instituição financeira credenciada.

Corretor de imóveis

Mirani Brito Souza Martins

Corretor de imóveis

Respostas: 44

há 3 meses

Para financiar u imóvel com subsídio do governo ó programa Minha Casa Minha Vida, e preciso se enquadrar no programa. O programa oferece diferentes faixas de renda, como: Faixa 1 :Para famílias com renda mensal de até R$1.800,00,o subsídio pode cobrir até 90%do valor do imóvel. Faixa 2 : Para famílias com renda entre R$1.800,00 e R $ 4.000,00,o subsídio diminui conforme a renda aumenta.

Corretor de imóveis

Walter José Gomes Maciel

Corretor de imóveis

Respostas: 1.486

há 2 semanas

Tem que ser brasileiro maior de 18 anos de renda comprovada não pode possuir nenhum imóvel em sua financiado em seu nome não pode ter antecipado não pode ter participado de nenhum outro programa e compra da casa própria através de programas sociais etc.

Faça uma nova pergunta: