portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

4

A vantagem de financiar 100% é que você não vai pagar entrada mais dificilmente você vai encontrar um imóvel que financia 100% se foi em São Paulo eu tenho um na zona leste que você consegue financiar até 90% e ele já tá pronto para morar com vaga de garagem.

há 1 mês

1

Souza Pimentel Imoveis

imóvel guide usuário

Fabíola Curi

Perguntador

há 2 meses

Quais as vantagens de financiar 100% de um imóvel?

Respostas (4)

Corretor de imóveis

Souza Pimentel Imoveis

Imobiliária

Respostas: 176

há 1 mês

A vantagem de financiar 100% é que você não vai pagar entrada mais dificilmente você vai encontrar um imóvel que financia 100% se foi em São Paulo eu tenho um na zona leste que você consegue financiar até 90% e ele já tá pronto para morar com vaga de garagem.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 20.786

há 2 meses

Nenhuma vantagem. Quanto maior o valor do empréstimo, maiores os encargos. E se o que você pretende é inflar o preço do imóvel para, com esse expediente, conseguir 100% de financiamento, saiba que você pagará ITBI e emolumentos cartorários sobre o valor fictício e não sobre o valor do imóvel.

Corretor de imóveis

Walter José Gomes Maciel

Corretor de imóveis

Respostas: 1.172

há 2 meses

Por isso tem vantagens e desvantagens as taxas ficam menor mas o prazo fica maior ou seja vocês vai estar sempre pagando mais do que o valor original o ideal é juntar um dinheiro antes por exemplo o imóvel de 100 mil você juntou 50 aí financeira só 50 mil Então Isso facilita no final da contabilidade.

Corretor de imóveis

Jefferson Vieira

Corretor de imóveis

Respostas: 64

há 2 meses

O financiamento é áté 80 %.

Faça uma nova pergunta: