Pergunta
O primeiro passo é verificar se sua renda familiar mensal se encaixa nas faixas de renda definidas pelo programa: - Faixa 1: até R$ 2. 000 - Faixa 2: entre R$ 2. 000 e R$ 4. 000 - Faixa 3: entre R$ 4. 000 e R$ 7. 000 Se você estiver dentro de alguma dessas faixas, já é um bom sinal. AlÉm disso, é possível usar o FGTS para ajudar no financiamento, e as taxas de juros variam conforme a faixa e a região do país. O ideal é fazer uma simulação no site da Caixa Econômica Federal ou procurar uma construtora parceira do programa. Eles vão te orientar sobre os documentos necessários e te ajudar a entender quanto você pode financiar. Se precisar de ajuda entre em contato com BOOM IMOBILIÁRIA.
há 1 semana
0Boom Imobiliária

Margarete Figueiredo
Perguntador
há 1 semana
Como descobrir se posso financiar pelo casa verde amarela?
Respostas (2)

Boom Imobiliária
Imobiliária
Respostas: 405
há 1 semana
O primeiro passo é verificar se sua renda familiar mensal se encaixa nas faixas de renda definidas pelo programa: - Faixa 1: até R$ 2.000 - Faixa 2: entre R$ 2.000 e R$ 4.000 - Faixa 3: entre R$ 4.000 e R$ 7.000 Se você estiver dentro de alguma dessas faixas, já é um bom sinal. AlÉm disso, é possível usar o FGTS para ajudar no financiamento, e as taxas de juros variam conforme a faixa e a região do país. O ideal é fazer uma simulação no site da Caixa Econômica Federal ou procurar uma construtora parceira do programa. Eles vão te orientar sobre os documentos necessários e te ajudar a entender quanto você pode financiar. Se precisar de ajuda entre em contato com BOOM IMOBILIÁRIA.

Walter José Gomes Maciel
Corretor de imóveis
Respostas: 1.211
há 1 semana
AtÉ 8.600 é o limite de renda bruta para financiamento Minha Casa Minha Vida.