Pergunta
Infelizmente é possível que o financiamento não seja liberado. Sugiro verificar a real situação e regularizar a pendência.
há 2 anos
5Maura Alves

Luís Felipe Araújo De Paula
Perguntador
há 2 anos
Nome sujo durante o financiamento corre o risco de perde-lo?
Bom dia pessoal, financiei um apartamento no qual está quase pronto, estou pagando a taxa de obras e as parcelas da tenda, infelizmente meu nome ficou restrito, corro o risco de perder o financiamento do apartamento?
Respostas (10)

Maura Alves
Corretor de imóveis
Respostas: 5.261
há 2 anos
Infelizmente é possível que o financiamento não seja liberado. Sugiro verificar a real situação e regularizar a pendência.

Luizduarte

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 2.243
há 2 anos
Sim, ou cair em exigência , tem que tirar todas , vai depender do banco.

Juliano Cardoso

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 9.501
há 2 anos
Não, exceto que tenha dado seu imóvel como garantia ou deixe de pagar as parcelas dele.

3p Campos
Imobiliária
Respostas: 90
há 2 anos
Sim, corre.

Robinson Tadeu Fulgencio
Corretor de imóveis
Respostas: 82
há 2 anos
Não.

Vanderlei Da Silva
Corretor de imóveis
Respostas: 328
há 2 anos
Pelo o que sei, daria algum tipo de problema caso não tivesse assinado com o BANCO. Como já esta pagando a taxa de obra, já assinou com o banco.
Alvim Leste Imóveis

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 19.945
há 1 ano
Sim corre Tente regularizar suas pendências ou dificilmente você conseguirá financiamento.

Deivede José
Corretor de imóveis
Respostas: 118
há 2 anos
Bom você comprou o apartamento pela Construtora está pagando o período de obra junto a tenda Construtora no meu entender você não perde Você não perde o apartamento porque está em período de obra ainda se só perderia se você estivesse com esse apartamento já em financiamento Aí sim você perderia vou te dar um exemplo tá é um cliente comprou um apartamento na casa verde e amarela conosco tá porém dentro desse período de análise de crédito tudo com ele certinho já tava praticamente assim tudo aprovado vamos se dizer assim só que ele começou a comprar gastar dinheiro no cartão fazer compra isso em tudo aconteceu que a Caixa Econômica analisou ele e viu que ele tava gastando além do que ele deveria gastar isso significa a Caixa Econômica foi embargou tá o financiamento dele porque ele ultrapassou os 30% de gasto dele então seja se você comprou seu imóvel com a construtora você tem a possibilidade é de não perder esse imóvel ainda tá você só perderia no meu entender tá ok perderia se esse imóvel estivesse já financiado ok.

Imoveisnodestaque
Corretor de imóveis
Respostas: 19.052
há 1 ano
Se já assinou o financiamento não perde mais se não assinou tem que recomeçar do zero com o score alto.