Pergunta
Tendo uma renda entre 1. 800 a 7 mil.
há 1 ano
0Vanessa Lima

Camila Nogueira
Perguntador
há 1 ano
Como consigo financiar pelo minha casa minha vida?
Respostas (12)

Vanessa Lima
Corretor de imóveis
Respostas: 56
há 1 ano
Tendo uma renda entre 1.800 a 7 mil.

Cosimo Ciminelli
Corretor de imóveis
Respostas: 846
há 1 ano
Os bancos autorizados financiar compra de imóveis segundo o programa Minha Casa Minha Vida (Caixa Económica e Banco do Brasil), irão solicitar documentos e dados do proponente para fazer uma simulação que irá fornecer o valor do financiamento que poderá ser obtido com a renda atual, o valor das prestações, o eventual subsidio do Governo e o prazo do financiamento. Se estas informações resultarão de agrado do proponente, pedido oficial de financiamento é feito.

Nunes
Corretor de imóveis
Respostas: 3.214
há 1 ano
Confirir renda familiar, ter renda.

Pusch Imóveis - Imobiliária Na Cidade De Curitiba

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 3.684
há 1 ano
A maneira mais fácil é encontrar o imóvel que seja de seu interesse e que se enquadre no sistema MCMV. A própria construtora irá lhe ajudar no processo junto ao banco.

Luciano Cardoso

Corretor de imóveis
Respostas: 793
há 1 ano
Para financiar um imóvel pelo MCMV, é uma renda familiar de até 8.000,00; > Procurar as incorporadoras que operam com esse programa ou a agência da Caixa; >Fazer uma simulação do registro em carteira de 3 anos; > Estar com o nome limpo no mercado.

Marcos Cesar Riviera
Corretor de imóveis
Respostas: 56
há 1 ano
Tem que ter renda compatível e não pode ter pendências e imóveis registrados.

Ricardo Duque

Corretor de imóveis
Respostas: 6.275
há 1 ano
Depende, se seu nome estiver limpo no comércio e ter renda compatível para o financiamento, tem diversas construtoras que estão oferecendo imóveis MCMV, procure uma dessas e veja qual projeto e condições de pagamento lhe atende.

Imoveisnodestaque
Corretor de imóveis
Respostas: 19.052
há 1 ano
Pode financiar junto a uma construtora associado a caixa.
Casa Sete Imoveis
Imobiliária
Respostas: 346
há 1 ano
Primeiro você precisa verificar se enquadra no programa. Caso positivo busque construtoras que trabalhe com o programa minha casa minha vida para buscar o imóvel pretendido.

Anderson Marinho
Corretor de imóveis
Respostas: 334
há 1 ano
Basta se enquadrar no programa.

Estelina

Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 3.782
há 1 ano
Se enquadra no programa. Não ter imóvel no nome, ser brasileiro.

Lolita Imóveis

Imobiliária
Respostas: 2.712
há 1 ano
Para financiar pelo programa Minha Casa Minha Vida, siga estes passos: 1) Verifique se atende aos requisitos de renda estabelecidos; 2) Escolha um empreendimento habilitado no programa; 3) Dirija-se a uma instituição financeira parceira, como Caixa Econômica Federal, para realizar a simulação e obter informações sobre os documentos necessários; 4) Após a aprovação, inicie o processo de contratação do financiamento, assinando os documentos requeridos; 5) Aguarde a análise e aprovação final para aquisição do imóvel.