Pergunta
Se comprou pelo processo minha casa minha vida, então já deve ter assinado com a CEF, os valores não vão alterar.
há 10 meses
0Ricardo Duque

Willer.
Perguntador
há 10 meses
Valor do imóvel.
Consegui um imóvel na planta ele fica pronto em dezembro comprei por 350 para passar no minha casa minha vida , mas hoje os imóveis na região todos subiram e estão sendo avaliados por 490 vou ter problrmas no financiamento ? o contrato vai ficar 350 mil que era o assinado antes.
Respostas (5)

Ricardo Duque

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 6.275
há 10 meses
Se comprou pelo processo minha casa minha vida, então já deve ter assinado com a CEF, os valores não vão alterar.

Soraya Borges
Corretor de imóveis
Respostas: 100
há 10 meses
Quando você fez o financiamento lá na qualificação do imóvel terá o valor de compra e venda, não importa a valoração imobiliária da região, você pagará o que contratou com o banco, a dívida da alienação nada tem haver e não pode ser diferente do que contratou inclusive deve seguir a planilha que recebeu onde consta as prestações uma a uma.

Maxximovel - Mkt Imobiliário Digital
Corretor de imóveis
Respostas: 533
há 10 meses
Não, por que se você já assinou a compra e já foi enquadrado dentro do PMCMV.

Lilian Gomes Santos
Corretor de imóveis
Respostas: 2
há 10 meses
No programa Minha Casa Minha Vida, o financiamento geralmente se baseia no valor do contrato assinado. Se o seu contrato permanece em R$ 350 mil, esse será o valor considerado para o financiamento, independentemente da valorização do imóvel.

Joao Carlos
Corretor de imóveis
Respostas: 50
há 1 mês
Não atrapalha em nada. Vale o valor menor assinado com a construtora. O valor alterado é só seu bem valorizando.