Pergunta
Não Existe um Banco que Financie 100%, se for um imóvel usado o Programa Minha casa minha vida com as funções enquadradas neste modelo.
há 8 meses
0Literatura Imóveis

Soraia Neves
Perguntador
há 8 meses
Qual é banco de financia 100% do imóvel?
Respostas (5)

Literatura Imóveis
Imobiliária
Respostas: 6
há 8 meses
Não Existe um Banco que Financie 100%, se for um imóvel usado o Programa Minha casa minha vida com as funções enquadradas neste modelo.

Augusto Nogueira
Corretor de imóveis
Respostas: 58
há 8 meses
Nenhum e atualmente, tem algum tipo de financiamento que financia somente 50%.

Cristiane Bonessoni
Corretor de imóveis
Respostas: 145
há 8 meses
Nenhum.

Daniel Molinari
Corretor de imóveis
Respostas: 850
há 7 meses
NENHU FINANCIA 100%.

Boom Imobiliária
Imobiliária
Respostas: 471
há 3 dias
Financiar 100% do valor de um imóvel é possível em situações específicas mas não é uma prática comum entre os bancos tradicionais. A principal exceção é a Caixa Econômica Federal, por meio do programa Minha Casa Minha Vida (atualmente rebatizado como Casa Verde e Amarela). Nesse caso: - Famílias com renda mensal bruta de até R$2.640 podem ter subsídios do governo que cobrem parte do valor do imóvel, dispensando a entrada. - O restante é financiado com condições especiais, como juros reduzidos e prazos longos. TambÉm é possível conseguir 100% de financiamento ao comprar imóveis na planta diretamente com construtoras, que costumam ser mais flexíveis na negociação da entrada. Alguns bancos como Santander e Itaú oferecem até 90% de financiamento, dependendo do perfil do cliente e do imóvel. Se precisar de ajuda entre em contato com BOOM IMOBILIÁRIA.