Pergunta
Pode ser parcelada desde que esteja previsto no contrato de locação ou seja acordado entre as partes.
há 2 anos
4Luizduarte

Juliano.
Perguntador
há 2 anos
Posso parcelar a multa rescisória de aluguel?
Tenho um aluguel comercial em meu nome que não foi possível pagar 3 alugieis devido às condições e vamos precisar sair do imóvel antes do prazo iremos ter que pagar a multa porém não temos condições de pagar à vista o que fazer.
Respostas (7)

Luizduarte

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 2.445
há 2 anos
Pode ser parcelada desde que esteja previsto no contrato de locação ou seja acordado entre as partes.

Rubens Antony

Corretor de imóveis
Nível: 5 - profissional
Respostas: 8.007
há 2 anos
A multa rescisória pode ser parcelada desde que esteja previsto no contrato de locação ou seja acordado entre as partes. Caso contrário, o locatário deverá cumprir a forma de pagamento da multa estabelecida no contrato firmado e assinado.

Imoveisnodestaque
Corretor de imóveis
Respostas: 19.052
há 2 anos
Multa rescisória pode parcelar desde que esteja em contrato ou acordado ambas partes.

M. Fátima Lima Creci 216505-f

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 1.127
há 2 anos
Neste caso vc deve tentar um acordo amigável com o proprietário.

Aure Negócios Imobiliarios
Imobiliária
Respostas: 47
há 2 anos
Vai tudo depender da forma que você negociar com o locador, ou o administrador da locação, e também o que esta previsto no contrato de locação, Explique sua situação, tenho certeza que vão entender e flexibilizar para você.
Alvim Leste Imóveis

Imobiliária
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 20.745
há 2 anos
Isso você deve negociar com o locador.

Jose Americo Da Silva
Corretor de imóveis
Respostas: 6.659
há 2 anos
Procure o locador e proponha um acordo para pagar os débitos em aberto, em parcelas que você possa honrar.