portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

10

Procure negociar com a primeira imobiliária que conheceu a oportunidade, cheque o preço, pode estar desatualizado, ou ainda, a que oferece por menos pode estar oferecendo com preço errado. O corretor/imobiliária que te mostrou o imóvel tem direitos sobre a remuneração de corretagem mesmo que você eventualmente feche com outro, pois você conheceu o imóvel através deles.

há 4 anos

44

Meu Teto S P

imóvel guide usuário

Catherine

Perguntador

há 4 anos

Quando posso comprar com outra imobiliária?

Eu foi visitar um apê no 10 de abril com uma imobiliária mas não fechamos negócio e hoje, 06 de maio, acabei de olhar que o apê esta sendo oferecido num valor menor por outra imobiliária. Quando posso marcar para não ter problemas com a imobiliária antiga si eu fecho o negócio?

Respostas (10)

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.074

há 4 anos

Procure negociar com a primeira imobiliária que conheceu a oportunidade, cheque o preço, pode estar desatualizado, ou ainda, a que oferece por menos pode estar oferecendo com preço errado. O corretor/imobiliária que te mostrou o imóvel tem direitos sobre a remuneração de corretagem mesmo que você eventualmente feche com outro, pois você conheceu o imóvel através deles.

Corretor de imóveis

Elisete Lima - Creci 164.893

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 395

há 4 anos

Vc pode comprar o imóvel onde , qdo e com quem quiser o senhor é livre.

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 7.966

há 4 anos

Procure a imobiliária que te atendeu, mostre o anúncio com valor menor e feche negócio com a mesma. O imóvel teve redução de preço e alguma imobiliária não atualizou o cadastro. Se fechar com o anuncio atual o vendedor pode ter problemas mesmo não havendo exclusividade.

Corretor de imóveis

Cristina Vasques

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 3.406

há 4 anos

Você é livre para comprar com quem quiser. Não há um prazo. E você não tem que pagar nada nem para imobiliária e nem para corretor. Quem paga os honorários do corretor é o dono do imóvel que está sendo vendido. Boa Sorte!

Corretor de imóveis

Erikson Marklew

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Respostas: 1.685

há 3 anos

Se você não assinou nada, não tem nenhuma obrigação em fechar com a mais cara, você tem que procurar a melhor negociação.

Corretor de imóveis

Rodrigo

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Respostas: 918

há 2 anos

Você pode fechar com a que tem a melhor proposta mas verifique bem para não cair em golpe.

Corretor de imóveis

Celio Pimentel

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 1.593

há 4 anos

Se voce não firmou nenhum compromisso com a imobiliaria foi so uma visita pode ser ate no mesmo dia.

Corretor de imóveis

Juliano Cardoso

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 9.501

há 1 ano

ENtão, você poderá tirar um print do anúncio em valor inferior e tentar o acordo com a mesma imobiliária que visitou primeiro, ou, águardar passar 6 meses e correr o risco de perder o imóvel, ou, visitar com a nova imobiliária e formalizar proposta e pagar uma corretagem de multa para a primeira imobiliária.

Corretor de imóveis

Jose Americo Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 6.659

há 1 ano

Entendemos que o mais correto seria você voltar à imobiliária que apresentou o imóvel para você, e questionar sobre essa diferença de valor e se for do seu interesse fazer uma proposta no valor que você encontrou no outro anuncio. Raciocine: A segunda imobiliária pode estar com o valor defasado, caso o proprietário tenha aumentado o valor, isso é muito comum, o proprietário deixa o imóvel em várias imobiliárias e nem sempre comunica corretamente quando promove um aumento no valor.

Faça uma nova pergunta: