Elisete lima - Creci 164.893

Elisete Lima - Creci 164.893

395 Respostas

Agradecimentos: 16.654 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 67 (17%)

Participante desde: 04/2021

Site: www.elisetelimacreci164893.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Elisete Lima - Creci 164.893 é Corretor de imóveis com formação em Administração de empresa ( incompleto ), está entre os TOP 80 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Locação. Documentação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 395 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Bertioga , Riviera , Boracéia e , e já trabalhou em empresas como: Areias De Ouro e S Mendes Inteligência Imobiliária .

Como consultar débito IPTU?

Geralmente é muito simples, vc entra no site da prefeitura da cidade onde o imóvel esta localizado.

Quais bancos financiam o lote?

VÁrios bancos financiam lotes, pode ate consultar no seu mesmo.

O que eu posso fazer para tirar a matrícula de imóvel?

Dirigir-se a um cartorio de Registros de imóveis e solicitar a matricula do imóvel, e la vc solicita.

Como conseguir com usufruto de imóvel usado?

Existem bancos que financiam nua- propriedades mas eles vão querer uma garantia, é raro esses casos mas. Ou se o usufrutuário desistir também, ai precisa registrar isso.

Como faço para elaborar contrato de proposta de venda?

Ótima Pergunta, eu uso um q tem 8 itens, basico, mas tem tudo o q precisa, vou enumerar para vc, 1 dados do imóvel, 2 dados da proposta, 3 dados do proprietário, 4 valor da proposta, 5 prazo de validade da proposta, 6 comissão do corretor e imobiliaria, condições gerais e assinaturas.

Como faço para ser um corretor de imóveis?

Para ser um corretor de imóveis você precisa fazer o curso de tti.

Como consultar o registro de um imóvel pela internet?

Tem gente que usa um sites né tem registradores. Org. Br tem que ver uns registradores.

seguro fiança locaticia

OlÁ Eliane eu acho que toda e qualquer tipo de imposto precisa declarar assim.

TR ou IPCA qual escolher?

Para fazer a melhor escolha Eu sugiro levar em consideração o perfil do investidor e de cada um.

Para que serve contrato de compra de estabelecimento?

Vou usar uma forma bem comum que as pessoas falam né seria a espinha dorsal das transações comerciais.

Como registrar um imóvel pela internet?

Então mais uma vez dá para usar os registradores. Org. Br né Mais ou menos isso e.

A taxa de financiamento de terreno é a mesma?

Não a taxa de financiamento do terreno não é a mesma em todos os bancos e pode variar de acordo com vários fatores.

O que acontece quando não se declara imposto de renda?

Vc pode sofrer o pagamento de multas e ate mesmo uma prisão, por sonegação.

Como calcular primeira e última parcela do financiamento?

Você consegue utilizando a tabela price.

Como faz para financiar um apartamento pela caixa?

Existem corretores colegas que trabalham com isso e pode te ajudar, mas a própria caixa fornece a possibilidade de simular o valor do imóvel ja com os valores de parcelas e numeros.

No que posso usar o meu FGTS?

Tem pessoas que só acham que poderá ser para comprar imóveis, mas serve também para saúde, quitação de dívida, falecimento, aposentadoria e até mesmo prótese dentarias.

Quais os poderes de um inventariante?

Ele administra os bens, não é o dono mas tem poderes sobre eles durante o processo do inventario ele é nomeado pelo juiz.

Qual prazo para sair do imóvel segundo um oficial de justiça?

Qdo chega a ser despejo coercitivo, foi pq o Juiz determinou ai o prazo é imediato ou até 15 dias, salvo se houver idosos ou pessoas deficientes no imóvel, ai muda tudo. Mas ai depende do juiz também as vezes o prazo pode ser ajustado.

Envie uma mensagem para Elisete lima - Creci 164.893

3797 elisete-lima-creci-164893