Erikson Marklew

1.689 Respostas
Agradecimentos: 28.192 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 211 (12%)
Participante desde: 12/2021
Erikson Marklew está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.685 respostas em nosso fórum.
Não tenho contrato de locação, posso sair a qualquer momento do imóvel?
Pode sim, se você não fez um contrato e nem reconheceu firma de nada pode sair a hora que quiser.
Qual o prazo descrito em lei para a entrega de um imóvel quando já venceu seu contrato de locação?
Normalmente são de 30 dias.
Qual o melhor software de CRM imobiliário?
Tem vário no mercado, você que fazer uma pesquisa para ver qual atende sua demanda.
investi em reforma de casa do meu pai , consigo indenização ?
Tem que entrar num acordo com os herdeiros.
qual significado de cedente ?
O que faz cessão.
Caso venha a falecer, implicará em algo com relação a identificação dela como genitora no inventário?
Nome do SPC e Serasa,
Investi em reforma de casa do meu pai, consigo indenização no inventário?
Tem que analisar com o Advogado que está com o processo de inventario do seu pai, o que você pode fazer é entrar em acordo entre os herdeiros para o inventario não parar.
Quais problemas no CPF do vendedor do imóvel pode impedir o financiamento do imóvel?
Não tem como fazer financiamento com nome sujo.
É possível um imóvel irregular a venda no mesmo preço que outro imóvel regular ?
Deforma alguma um imóvel irregular tem um preço abaixo do mercado e um imóvel regularizado acompanha o valor de mercado.
A primeira estância e composta por quem especificamente?
Composta pelo juiz de direito de cada comarca, pelo juiz federal eleitoral e do trabalho.
Como saber em que cartório meu imóvel foi registrado ?
Pode pegar essa informação no cartório de Registro da sua cidade.
Como saber sobre meu lote do terreno?
Verificar com o proprietário anterior ou ir ao cartório da sua cidade,
Quanto tempo em média preciso esperar para ser chamado pela caixa ? pois o corretor me disse que era na primeira semana de agosto eu ia ser chamado e até agora nada
Entorno de 30 dias.
Qual direito eu tenho sobre o caução? Meu contrato começou
O seu calção é uma garantia caso você não pague o aluguel o proprietário ter o aluguel dele garantido, caso, você pague o aluguel tudo certo, você tem o calção de volta ou fica 03 meses sem pagar.
qual significado de alienação fiduciária ?
Quando um bem fica alienado ao banco.
Qual a data limite para fazer um contrato com data retroativa?
Não existe prazo, tem que se atentar para as e lei exigida para esse tipo de contrato.
Cobrando agua e luz que dizia estar incluso no aluguel, esta certo?
Naõ pode cobrar não, tem que seguir o que foi acertado antes de entrar no imóvel.
Fui orientado pelo cartorio a efetuar um pix na conta corrente de tabelião pessoa fisica responsável pelo cartorio, esta correto esse procedimento?
Se você recebeu essa orientação do cartório, pode fazer sem susto normalmente são muito sérios e não querem problemas, guarde os comprovantes de pagamento.
Passei um imóvel pro nome da minha filha quando menor e agora ela com 20 não quer mais a casa no nome dela, é possivel passar pro meu?
Sim é possível tem que ir cartório de Registro da sua cidade e lá eles vão te instruir como proceder.
Como saber qual é o loteamento de meu endereço ?
Pode ver com o antigo proprietário.
Envie uma mensagem para Erikson Marklew