Pergunta
VÁ na Prefeitura local e solicite um extrato do débito para pagar.
há 1 ano
0Ricardo Duque

Sérgio Felix Júnior
Perguntador
há 1 ano
Como pagar IPTU bh atrasado?
Estou em BH e preciso pagar o meu IPTU atrasado, onde consigo realizar o pagamento por aqui, alguém sabe me dizer?
Respostas (8)

Ricardo Duque

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 6.240
há 1 ano
VÁ na Prefeitura local e solicite um extrato do débito para pagar.

Antônio Jonathan

Corretor de imóveis
Nível: 7 - Executivo
Respostas: 4.075
há 1 ano
Primeiro você retira a guia de pagamento no site da prefeitura depois pode pagar em qualquer banco.
Alvim Leste Imóveis

Imobiliária
Respostas: 20.003
há 1 ano
Se a prefeitura de BH não disponibiliza essa possibilidade no site te resta ir à prefeitura.

Neide Rocha
Corretor de imóveis
Respostas: 89
há 1 ano
Emitindo uma guia atualizada do IPTU é possível em qualquer banco, lotérica ou internet banking.

Edivilson Barcelos
Corretor de imóveis
Respostas: 21
há 1 ano
No site da prefeitura deverá ter o contato da secretaria da fazenda daquele município, e que pode fazer o cálculo e emitir as guias atualizadas.

Paloma Pereira
Corretor de imóveis
Respostas: 111
há 1 ano
Basta entrar no site do seu municipio e solicitar o boleto.

Resende Imoveis Ltda
Imobiliária
Respostas: 1.521
há 1 ano
Acessando o site da prefeitura local lá você pode entrar no sistema e solicitar parcelamento atualização de boleto dados entre outras coisas emite o documento e se direcione a uma agência financeira para liquidação e apresentação junto à prefeitura.

Viviany_imóveis

Corretor de imóveis
Respostas: 2.464
há 11 meses
Para pagar o IPTU atrasado em Belo Horizonte, acesse o site da Prefeitura de BH e emita a guia de pagamento atualizada. Você também pode solicitar a guia em uma das unidades de atendimento da Prefeitura, como a Central de Atendimento BH Resolve. O pagamento pode ser feito em bancos conveniados ou casas lotéricas.