Agnaldo Lopes Pereira
110 Respostas
Agradecimentos: 4 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 3 (3%)
Participante desde: 06/2024
Agnaldo Lopes Pereira está entre os TOP 1.000 corretores(as) com conhecimentos em Condomínio. Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 110 respostas em nosso fórum.
Como resolver os conflitos entre os moradores?
AtravÉs do judiciário.
Como é o processo de reparos no condomínio?
Em conformidade com a Convenção e Regimento Interno.
Nós não concordamos com esse aumento de valor e queremos abandonar o negócio pois não temos 69mil e não foi esse o acordado. Temos algum risco ?
Terão que analisar os termos do contrato de gaveta, se havia alguma previsão contratual nesse sentido!
qual significado de inventário ?
Descrição do patrimônio do falecido para formalizar a divisão os bens a viúva e aos herdeiros!
Sai do aluguel da casa mas tinha contrato e promissória e não tenho como pagar. O que fazer?
Certamente no seu caso não há o que fazer, a não ser águardar o credor protestar a promissória e você pagar o débito quando tiver condições!
Minha mãe é falecida e ela quitou um terreno do primeiro dono, mas o compra e venda tá no meu nome e a certidão tá no nome da imobiliária, o que fazer?
Providenciar junto a Serventia Registral o registro do contrato em seu nome!
Posso ser multada de alguma forma por essa desistência?
Não, sem a assinatura do contrato não há obrigação.
Proprietário está me cobrando todo o valor do IPTU e toda conta de energia pra eu pagar sozinho. Eu não tenho contrato, como resolver isso?
HaverÁ que fazer um rateio de consumo dentro de uma proporcionalidade.
Trocar de emprego influência em algo no processo de financiamento?
O ideal é consultar um CCA para lhe orientar com propriedade!
Eu faço o que? Pago o eletricista ?
A imobiliária que enviou o eletricista o ônus é dela, a qual deveria ter se informado antes!
Envie uma mensagem para AGNALDO LOPES PEREIRA