Alexsandro Félix de Lima

Alexsandro Félix de Lima

8 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 08/2024

SOBRE O RESPONDEDOR:

Alexsandro Félix de Lima é Corretor de Imóveis com formação em Não , está entre os TOP 2.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 8 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Lagoa Nova, Candelaria , Nova Parnamirim , Barro Vermelho e Tirol, e já trabalhou em empresas como: Nenhuma e Peres é Peres Imóveis .

Eu tenho uma cobertura no quinto andar e gostaria de vender, como faço para vender?

Para vender, primeiro tem que fazer a legalização, e vê porque não foi feito antes a legalização. Pois quem vai comprar têm que pegar o imóvel sem restrição de tudo. Pois não vai fazer a escritura p/ seu nome.

Meu contrato de locação vence em maio de 2025, mas quero rescindir agora, tenho que pagar multa?

Sim, pois se fazendo a wuebra de contrato, vai gerar multa equivalente a 3 aluguéis ou 2 dependendo de como esteja as cláusulas.

Comprei uma casa e o iptu de 2020 ainda não foi pago, eu assumo a divida?

Pela lei o IPTU prescreve após 5 anos, podendo o antigo proprietário ou atual proprietário Fazer a prescrição do amo vigente.

Onde encontro valor legalizado e homologado pela tabela da cvm?

Podemos encontrar as instruções da CVM (Comissão de Valores Mobiliários) no site da CVM, em www. Cvm. Gov. Br. É no site do estado ao que pertence.

Como calcular a multa de quebra de contrato de aluguel?

Geralmente, a cobrança equivale a 3 meses de aluguel, mas o pagamento é feito de forma proporcional à quantidade de meses que falta para encerrar a locação.

Como saber quando devo pagar pelo desmembramento?

Boa tarde ! Ir no cartório, fazer orçamento é tb ir na secretaria de tributação do município.

quanto ta o valor da segunda via do contrato de um terreno ?

É ir no cartório onde o imóvel está registrado ou entra no site p/ pedir uma 2⁰ via.

Como fazer documento para um acordo verbal?

Poder fazer um aditivo, que as partes acorda a permanência por mais 15 a 30 dias. ApÓs a escritura feita.

Envie uma mensagem para Alexsandro Félix de Lima

41001 alexsandro-felix-de-lima