Aragão

679 Respostas
Agradecimentos: 23.902 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 107 (16%)
Participante desde: 12/2020
Aragão é Corretor está entre os TOP 90 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Locação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 677 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Vila Mariana , Vila Madalena , Bela Vista, Pinheiros e Perdizes, e já trabalhou em empresas como: You Inc, Eztec., Gafisa , Mannaá , Front Negócios Imobiliários, Lopes Sp e Revenda Imóvel.
Quanto tempo demora a ir a juiz para ser dada a ordem de despejo.
Deve registrar um boletim de ocorrência, chamar a polícia e por último ação judicial.
Como faço para funciona compra de apartamento na planta?
Você tem que dar pelo menos 15% no ato dividindo os 20% restantes, os 65% restantes financiamento ou quita. O cliente pode escolher como ele vai comprar. Entrada total de 30 á 35%. Varia de incorporadora.
Do que preciso para comprar sala comercial direto com dono?
Precisa ter o contato com o dono. Geralmente dependendo do lugar pode encontrar na portaria do local.
Como financiar com score baixo?
Não é possível aprovar com o score baixo. Depende de quanto vai dar de entrada na compra do imóvel.
Quando deve ser feita a vistoria para venda de imóvel?
Minuciosa pois o comprador vai assinar a vistoria.
Reembolso de meu investimento.
Entre em contato e faça um acordo ou até um congelamento do financiamento. Caso contrário você deve fazer um distrato e reaver 50% do valor paga.
Na hora da venda ter que fazer duas escrituras?
Não, as duas devem assinar o contrato. Nesse caso a pessoa vende a porcentagem dela fazendo um documento passando os direitos em comum acordo com o segundo proprietário, para depois mudar a escritura. Caso contrário o negócio não pode acontecer.
Como saber se uma casa usada pode ser financiada.
Se estiver com a escritura ok , pode ser financiada.
Distrato de aluguel inquilina não quis assinar, oq faço?
Ela tem que ser notificada, normal é ela ter 30 dias para sair do imóvel. Tente um acordo amigável caso não consiga, deve entrar como uma ação judicial requerendo o imóvel. Está no contrato, deve ser cumprido.
Dificuldade em pagar empréstimo pessoal pode ter algum problema ?
Total ,o financiamento não será aprovado.
Como funciona o lucro de imóvel?
De acordo com o preço de m² da região do imóvel.
Encerrar contrato de adm. Imobiliária.
Pode, você deve tomar as atitudes de acordo com o contrato firmado, se tiver perto de terminar o contrato , eu sugiro terminar e não renovar, caso contrário entre em contrato com a imobiliária e termine com o contrato.
Posso financiar uma casa usada, com mais de 25 anos, construída?
Tendo a escritura ok , pode sem problemas.
Como devo me proceder.
Tente o contato por outro número de telefone se o mesmo não atender ou ignorar, deve desocupar o quarto e guardar as coisas do mesmo por 90 dias.
Quero saber qual é o nome do proprietário.
Deve ir no Cartório do Registro em o Imóvel foi registrado.
Como calcular o Igp-m?
Em cima do índice acumulado em 12 meses.
Como regularizar um imóvel abandonado?
Deve entrar com ação de usocapião.
O que fazer depois de falecidos os pais.
Precisa fazer o inventário.
Quem tem direito à isenção de ITBI?
Pessoas com renda abaixo de 6 salários mínimos para compra do primeiro.
Como é feita à compra de um imóvel novo à vista?
Fazendo o contrato e pagando no ato em no máximo 7 dias.
Envie uma mensagem para Aragão