Bayit Consultoria Imobiliária

Bayit Consultoria Imobiliária

32 Respostas

Agradecimentos: 401 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 5 (16%)

Participante desde: 01/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Bayit Consultoria Imobiliária está entre os TOP 800 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 32 respostas em nosso fórum.

O que eu faço para saber o código do imóvel rural no Incra?

Olha esse código do imóvel no Incra pode ser consultado tanto presencialmente ou por telefone em uma unidade aliás de atendimento do INCRA a pesquisa pode ser feita via internet por meio da consulta pública de novos rurais.

Como calcular o preço do metro quadrado de um imóvel?

Podemos ter uma idéia. Basta dividir o valor total do imovel pelo seu tamanho em metros quadrados. Um exemplo: Um imóvel de 500 mil com 80 m², vai ser 6.250 mil o metro.

Como descobrir o rgi de um imóvel?

Para descobrir o RG é muito fácil né basta ter irmãos uma conta de água pode ser nova ou antiga nem verificar no canto superior esquerdo do documento o RG aqui vai aparecer em destaque entre as grandes né e é a primeira informação que aparece no boleto.

O que é o sistema de financiamento tabela price?

Olha é um meio né de amortizar a dívida em parcelas com valores iguais a tabela está presente em grande parte das compras que foram parceladas sendo o valor à vista do produto diferente da quantia parcelada ou os juros compostos já introduzidos né no financiamento;.

Como fazer para procurar apartamento?

Aqui na bayit consultoria imobiliária a gente tem diversas opções de apartamentos Depende muito da região que o cliente buscar.

Onde posso consultar inadimplência para financiar?

Normalmente podemos achá-los no Serasa.

Como calcula o valor do ITBI em Minas Gerais?

Olha vamos achar o valor do TBI em Minas Gerais em média né que vale a diferença de meio por cento 0,5% sobre o valor final do imóvel né referente a um lançamento.

O que posso fazer para comprar apartamento no minha apartamento minha vida?

Olha essa é a pergunta for referente ao Minha Casa Minha Vida com uma renda composta aí até três pessoas podemos aprovar o financiamento na Minha Casa Minha Vida.

O que é o rendimento de aluguel?

O rendimento de aluguel consiste na renda a oferenda o aluguel ou arrendamento de bens móveis ou Imóveis Independente de outros vínculos empregatícios ou fonte de renda né.

Quais os efeitos da averbação?

Os efeitos da averbação é para impedir que o devedor Aline e os bens sobre os quais recaem tal averbação né serve de marca para presunção de fraude a execução caso devidor venha a desfalcar seu patrimônio de modo a não quitasse o débito por insolvência né.

Pagando as contas do imóvel como água já posso dar entrada no uso campeão?

Olha o pagamento do Imposto não é requisito para os campeão e muito menos configurado de posse portanto se uma outra pessoa pagar IPTU não arrependimento para o pedido de usucapião os campeões extraordinário no caso

Como faço para participar do programa casa verde amarela?

Olha isso é muito simples se é uma pessoa registrada ela pode comprovar renda através da sua carteira de trabalho né com holerites se ela for autônoma pode comprovar ainda através de extrato bancário tendo a declaração de imposto de renda com uma entrada baixa.

Qual valor de uma escritura ?

Depende muito em São Paulo equivale em média de 3 a 5% do valor venal do imóvel.

Posso ser ressarcido por obras no aluguel?

Olha de acordo com a lei de locação as benfeitorias necessárias realizadas pelo locatário mesmo que não autorizados pelos locador devem sim ser indenizados salvo disposição contratual em sentido contrário

Como descobrir se posso receber reembolso do aluguel?

Olha primeiramente Se tiver tudo em cláusulas de contrato isso você já tem um respaldo muito grande nas suas mãos sendo um locador ou locatário.Mas normalmente se for por exemplo um calção você tem direito a receber de volta no final sabendo que você vai ter que entregar da forma que você pegou o imóvel né Primordialmente.

Pode vender apartamento alugado?

Olha primeiramente nós sabemos que o inquilino ele tem prioridade na compra do imóvel Tá mas tudo é feito em contrato. Então é normal que mesmo que esse imóvel esteja vendido né é o inquilino saiba de todo o processo da negociação e ele tenha um prazo para sair do imóvel procurar outro lugar

Pode registrar um imóvel em outra cidade?

Vamos lá a escritura do imóvel pode ser realizada em qualquer cartório do país porém o seu registro só pode ser feito na cidade que o imóvel estiver localizado.

Como fazer a escritura de um AP?

Olha pode ser feito de uma forma bem simples tá é para fazer a escritura do imóvel basta entrar em contato com o cartório de notas ou tabelionato E agendar um horário para criação e averbação de Escritura pública do imóvel.

Gerei uma guia do itbi, tem algum problema caso eu não pague?

Vamos lá se não houver o pagamento do ITBI você não logrará êxito na transmissão da propriedade do imóvel então é importante ressaltar aqui em caso de não pagamento de vencimento a única consequência é a não transmissão da propriedade, não ocorre nenhuma outra penalidade ou multa sobre a inadimplência desse valor.

Como calcular uma área de um terreno?

Então vamos lá para a gente calcular uma área de terreno a gente tem que fazer um cálculo bem básico, vai ter que multiplicar dois valores, de largura e de comprimento, então se a gente for pegar a medida da frente do imóvel e der 8 metros, de comprimento ele ele tem 15 metros Então seria 120 metros quadrados de área.

Envie uma mensagem para Bayit Consultoria Imobiliária

26640 bayit-consultoria-imobiliaria