Bem Me Quer Imóveis
89 Respostas
Agradecimentos: 2 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 39 (44%)
Participante desde: 09/2024
Bem Me Quer Imóveis está entre os TOP 90 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 89 respostas em nosso fórum.
É necessário redigir uma escritura ou apenas o contrato com a quitação?
ApÓs quitado, a construtora fornece uma carta de quitação, e com esta carta vc irá num tabelião, normalmente indicado pela própria construtora, para lavrar a escritura para seu nome.
Venda de imóvel de falecido sem herdeiro, apenas com tutor. Precisa de inventário?
Sim precisa fazer inventário. Sem inventário não dá pra vender.
Quando não preciso pagar ITBI?
ITBI é pago por ocasião da Transferência de titularidade de um bem, seja por financiamento bancário ou por escritura pública.
Posso cancelar o contrato após prejudicar a estrutura da casa por conta do prazo estar se encerrando?
Pode desocupar, entregue as chaves na imobiliária, e documente tudo para que possa se defender de alguma demanda que ajuizarem contra vc.
Como fazer um contrato de locação comercial?
Tem alguns modelos na internet, ou então procure alguma imobiliária.
Quanto custa o IPTU de uma casa no valor de 140 mil?
Quem determina o valor do IPTU é a prefeitura, independente do valor de avaliação de mercado da casa.
Contrato de cessão de direitos de imóvel financiado?
Atraves de instrumento particular, com anuência da cessionária, se essa for instituição financeira, precisará a mesma dar sua anuência.
Como tirar o habite-se de um imóvel?
Existem alguns profissionais do ramo que atuam nesse segmento, recomendo procurar através do google ou através de indicação de alguma imobiliária da sua região ou tabelião, eles também indicam.
Paguei meu aluguel tem uma semana posso sair e ter meu dinheiro de volta?
Precisa pagar a multa contratual.
Envie uma mensagem para Bem Me Quer Imóveis