Bertocasaimoveis

Bertocasaimoveis

496 Respostas

Agradecimentos: 15 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 61 (12%)

Participante desde: 11/2023

Site: https://www.bertocasaimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Bertocasaimoveis está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 496 respostas em nosso fórum.

Eles fazem outras analise de crédito antes de assinar o contrato ?

Sim fazem ate a data da emissão do contrato.

não quero mais o imóvel nem o financiamento , posso devolver

Não tem como devolver aconselho vc a vender ele.

Quando for pegar as chaves eu preciso estar com o nome limpo e empregada se não cancela o contrato?

Caso você ainda não tenha entrado com o financiamento sim precisa estar com o nome limpo.

Como funciona o pagamento da taxa de ITBI?

Sim você paga primeiro a taxa de ITBI e depois anexa junto com o contrato e depois leva para registro no cartório.

Qual seria a melhor forma de efetuar esta transação de forma segura para mim?

Esta forma e meu ariscada para você fazer eu não aconselho você fazer desta forma, quando você assina na caixa você esta declarando que ja recebeu os valores de entrada.

Após o casamento, é possivel eu ser adicionada também como proprietária?

Sim e possível, pois terá que averbar seu casamento na matricula do imóvel.

Eu quero só financiar o que foi liberado de inicio, se avaliou a mais eu posso comprar normalmente?

Sim pode o valor de avaliação e para fins de leilão do imóvel.

Se eu aluguei uma casa e paguei 2 meses adiantado e quero sair, a dona da casa tem que devolver o dinheiro?

Ela tem que devolver o dinheiro somente após o encerramento do contrato e o imóvel tem que estar do mesmo jeito de quando você entrou, caso tenha algum dano ou dívida ela pode abater do valor a ser devolvido.

O laudo não teria que ser no mesmo valor de venda?

Este valor e o valor para o banco caso o imóvel vá a leilão o valor correto que vc ira pagar e os 167 mil.

Como saber em que nome a casa está? Tenho os dados e provas.

AtravÉs da matricula atualizado do imóvel no cartório de registro a você peça a certidão por busca do cpf dela.

Posso comprar uma apartamento com o FGTS?

Caso você nunca tenha declarado este imóvel no imposto de renda ai você pode utilizar o FGTS.

Posso ser multada de alguma forma por essa desistência?

Neste caso você não chegou a assinar nem pegou as chaves ai não pode ser cobrada a multa.

Trocar de emprego influência em algo no processo de financiamento?

Pode ser que no seu caso mude a taxa de juros.

Como saber se o imóvel está hipotecado?

E só pedir no cartório a matricula atualizado no imóvel ali ira aparecer se esta ou não hipotecado.

Envie uma mensagem para Bertocasaimoveis

35086 bertocasaimoveis