Bertocasaimoveis

Bertocasaimoveis

496 Respostas

Agradecimentos: 15 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 61 (12%)

Participante desde: 11/2023

Site: https://www.bertocasaimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Bertocasaimoveis está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 496 respostas em nosso fórum.

Gostaria de saber se o número do registro esta em nome de outro?

E so pedir a matricula atualizada no cartório para conferir com ela esta registrada.

atrasei 3 parcelas do financiamento do meu apartamento

Você ja esta correndo o risco do banco entrar com ação de retomada do imóvel aconselho você a negociar estas prestações em atraso.

Como buscar matrícula de um imóvel no cartório?

Você deve pedir a busca em nome dele ou casa tenha o iptu.

Queria saber se consigo vender um imóvel com meu nome sujo?

Vai depender do valor de sua dívida ai seu processo vai para o juridico do banco para ver se aprova.

Meu pai morava de aluguel e faleceu, o locador tem que me devolver caução?

Se o imóvel estiver do jeito que foi entregue sim ele tem que devolver.

O proprietário pode determinar número de pessoas pra morar em sua casa?

Sim ele pode estipular em contrato o numero de pessoas.

Não assinei o contrato com a caixa ainda, porém recebi uma oferta de trabalho posso trocar de trabalho ou tenho que esperar assinar o contrato?

Aconselho você a esperar a assinatura de contrato ou no caso se vc ja for registrado log que for para a outra empresa ai não teria problema.

Posso utilizar o FGTS? Pois a casa já saiu do meu nome

Você pode utilizar o seu fgts quando esta outra casa sair de seu nome.

Precisa do registro do CREI para trabalhar com locação?

Sim você ira precisar ter o creci.

Entrei na casa e paguei R$1500, a dona disse q era 1 mês de aluguel e 1 mês de depósito . Como isso funciona? Como faço se eu quiser sair da casa?

No final do contrato se o imóvel estiver do mesmo jeito que foi entregue para você este valor e devolvido pelo proprietario.

Locatária pede um novo caução a cada renovação, isso esta certo?

Ele pode escolher a forme que quer alugar o imóvel.

A vendedora precisa passar a escritura primeiro para o seu nome ou pode ser passado direto para a compradora e ela já fazer a escritura em seu nome?

Se estiver financiado pela caixa a escritura ja esta em nome da vendedora Após o termo de quitação chegar vocês ja podem ir direto no cartório e fazer a escritura para o seu nome casa o pagamento seja a vista.

Envie uma mensagem para Bertocasaimoveis

35086 bertocasaimoveis