BETINA CAMARGO CONSULTORIA IMOBILIÁRIA

Betina Camargo Consultoria Imobiliária

35 Respostas

Agradecimentos: 1 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2 (6%)

Participante desde: 05/2024

Site: https://betinacamargocorretora.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Betina Camargo Consultoria Imobiliária está entre os TOP 1.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 35 respostas em nosso fórum.

Posso financiar uma casa recebendo o seguro desemprego?

Geralmente as instituições financeiras pedem garantias e uma delas é a comprovaça ão de sua renda, se você tiver outras formas de renda comprovadas que não somente seu emprego é possível que sim, caso contrário é bem provavel que não seja aprovado!

qual significado de locatário ?

É a pessoa que aluga um imóvel para residência ou comércio.

Posso fazer seguro fiança para cada um dos meus filhos?

Acredito que se a seguradora liberar quantos sua capacidade de pagamento aguentar.

Posso acionar o seguro fiança para pintura quando eu sair do imóvel? Preciso pagar algo por isso ou já está incluso no que pago mensalmente?

Se você contratou essa cobertura o seguro cobre, do contrário não, lembrando que é uma cobertura a parte que não consta nas coberturas básicas.

Posso comprar uma apartamento com o FGTS?

Somente conseguirá utilizar os recursos do fgts se o imóvel estiver regularizado.

Cobranças de condomínio para serviços que não temos acesso, o que fazer?

Se você paga o mesmo valor que eles você tem o direito aos serviços.

Quero devolver o meu apartamento do CDHU

Pode devolver, porém o que já foi pago não será ressarcido!! e tem que estar em dia todas as contas do imóvel.

Eu pago pra morar mas vou me mudar, meu aluguel venceu a dois dias e eu disse ao proprietário que vou me mudar e vou pagar os dias em que vou ficar na casa, ela disse que eu tenho que pagar o valor de um mês, o que faço?

Pergunta mal elaborada, você vai ficar mais um mês após o encerramento do contrato ou vai vai ficar só 1 mês na casa? acredito que independente do que seja você tenha que pagar pelos dias que morar na casa.

Qual o procedimento após a quitação do mesmo? Qual o custo aproximado para averbar o imóvel para o meu nome ?

Os custos são variaveis, depende dos documentos necessários e os valores cobrados pelas taxas.

verificar o score

SIM, TEM, MAS CADA INSTITUIÃO TEM SUA FORMA DE AVALIAR !!

Envie uma mensagem para BETINA CAMARGO CONSULTORIA IMOBILIÁRIA

38635 betina-camargo-consultoria-imobiliaria