Botelho

Botelho

305 Respostas

Agradecimentos: 7.899 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 52 (17%)

Participante desde: 08/2020

Site: www.imovelguide.com.br/profissional/ezequiel-gois-botelho/1806

SOBRE O RESPONDEDOR:

Botelho é Corretor está entre os TOP 30 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 305 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2011 atuando principalmente nos bairros Morumbi , Interlagos , Santo Amaro e Jurubatuba, e já trabalhou em empresas como: Cyrela , Mac , Eztec , Yuny , Trisul , Even , Lopes e Abyara.

Eu queria fazer o iptu do meu terreno tem como?

Você pode se dirigir com o Carnê na Prefeitura ou atraves do Site.

Quanto custa uma escritura rural de 20448 metros?

Entre 2% e 4% Vai depender do municipio onde se encontra a área Rural.

Como fazer documento para um acordo verbal?

Pode ser feito uma clausula em contrato com essa solicitação.. Como o contrato será assinado e reconhecido firma já ficaria tudo ok.

O que fazer neste caso de compra de imóvel rural?

Os 8. 000m2 deveria ter sido desmembrado da Matricula, se foi vendido como parte integrante de um registro e Matricula agora pertence ao comprador legalmente.

Como incluir nome de outra pessoa em imóvel CDHU?

Direcionando nos postos da CDHU.

Neste caso tenho que devolver aluguel adiantado, sem contrato?

Se não tinha Contrato juridicamente não tem o que provar, porémpode se cobrar os dias na fração do valor da locação se estiverem de acordo.

Ganho 17 . 500 líquido posso compra um imovel hmp?

Renda para Hmp tem que ser inferior a 14. 120.

Quem tem a isenção do IPTU?

Segundo Site da Prefeitura imóveis construidos verticais e horizontais utilizados exclusivamente para fins residênciais com valor venal até 230 mil estão isentos de IPTU.

Em caso de aluguel quem paga o IPTU?

Em caso de Locação quem paga condomínio e IPTU é o Inquilino ( quem está Alugando ).

Como fazer vistoria de imóvel novo?

Na Vistoria e Verificado se bocais de lâmpadas e Tomadas estão funcionando, paredes Pintadas e Itens Conforme Memorial Descritivo da.

Quais as fontes de financiamento de curto prazo?

Pode-se fazer financiamento de Curto prazo com Banco ou Direto com a Construtora se for imóvel novo.

Como faço para elaborar peça de liminar na ação de despejo?

Aconselho procurar um Advogado Imobiliário que tire todas as Dúvidas.

Como abordar um cliente por telefone para vender imóvel?

Sugestão que o Convide a Conhecer sem compromisso ( Decoração, Maquete) e etc..

Quanto fica o financiamento de um imóvel de 400 mil?

Vai depender de quanto vai dar de entrada, taxa de Juros de cada banco, tempo de Financiamento e idade do (s ) financiadores. Obs : Só assim vai Saber valor correto.

Onde localizar o número do contribuinte no carnê do IPTU?

No interior do Documento, pode estar como S. Q. L ( Setor, Quadra e Lote ). Na parte superior a Direita.

Quanto ficam as parcelas de um financiamento de 130 mil?

O Valor e Calculado sobre o Tempo de Financiamento, entrada, e principalmente a taxa de Juros de Cada banco. Obs: vc pode fazer a Simulação no Site do Banco que pretende financiar.

Como consigo participar de consórcio imobiliário pelo Itaú?

No Consórcio você pode ser Contemplado através de Sorteio ( Assembleia todo mês ) ou Lance : maior Lance no Mês é Contemplado.

Como pode ser possível financiar 100% de um sobrado?

De acordo com a lei vigente só é possível financiar 80%, máximo.

Quais certidões emitir para comprar apartamento na planta?

O Imóvel ainda não existe : então Solicita o Contrato, recibo de Corretagem e pode pedir o R. I o Registro de Incorporação. Obs: Eu nunca fiz ou foi Solicitado pelo Cliente Certidões negativas na Compra de imóveis na Planta.. Mas você pode verificar se consegue.

Envie uma mensagem para Botelho

1806 botelho