Corretor Jesus

511 Respostas
Agradecimentos: 19.678 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 91 (18%)
Participante desde: 08/2021
Site: https://imovelguide.com.br/profissional/sidney-jesus/6912
Corretor Jesus está entre os TOP 100 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Condomínio. Negociação. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 511 respostas em nosso fórum.
Como comprar o apartamento ideal?
A compra de uma apartamento ideal tem que relacionar o custo x benefício e com otima localização. E claro com o poder de compra.
Pela internet consigo vender um terreno de maneira segura?
Pela internet existe sempre riscos. O ideal e falar com um corretor de imoveis ou imobiliária para o tal anuncio.
Como faço para procurar apartamento para comprar?
Muito simples hoje dispõe de várias plataforma para pesquisa.
Como fazer para construir imóvel usando o meu FGTS?
Não é permitido usar o FGTS para conclusão, reforma, ampliação ou melhorias. Os recursos da conta vinculado ao FGTS podem ser utilizados apenas para construção ou aquisição de terreno em construção.
Como fazer para conseguir alugar imóvel usado?
Primeiro tem que ter a capacidade financeira para honrar o compromisso do aluguel. Temos muitas plataformas onde você pode fazer uma visita online e gostando fazer uma proposta sendo aceita o contrato é feito tudo online.
Como eu posso fazer para rescisão de contrato de aluguel?
Deve informar por escrito para quem administrar o imóvel.
Quem pode se tornar corretor Imobiliário?
Qualquer pessoa que tenha o segundo grau completo, fazer um curso de TTI Tecnica de Transações Imobiliaria, ideal durante o curso fazer estágio em imobiliária ou construtora e aprender na pratica essa fantástica profissão.
O que preciso para vender um casa?
Ter toda a documentação do imóvel e pessoal em ordem.
Como eu posso fazer para passar um apartamento para o nome de outra pessoa?
Ir até o banco que financiou o seu apartamento e fazer todo o processo com a outra pessoa que irá passar por todas as fases.
Como faço para transferir posse de casa nova?
Para fazer uma transferência de imóvel é necessário passar por um processo burocrático, apresentando documentos que demonstrem o interesse de transferir a posse de um proprietário para outro. Essa transferència é feita por meio de uma escritura pública, passando por uma aprovação durante seu registro.
Qual o limite do cartão construcard da CEF?
Geralmente o limite pode variar entre R$ 1.000,00 a R$ 180.000,00. Inicialmente você pode solicitar qualquer valor.
Preço médio da escritura de um ap de 180 mil em Diadema?
Sem saber o cep fica dificil mas algo em torno de R$ 2700 a escritura.
Posso pedir o imóvel para uso próprio?
Sim se for para uso próprio deste que o locatário seja notificado por escrito.
Por que a locação não emite nota fiscal?
Como a locação de bens móveis não tem natureza de serviço, está desobrigada a emissão de Nota Fiscal. A utilização dela seria uma obrigação acessória e não obrigatória, uma vez que a atividade não esta sujeita à incidência do ISSQN.
Posso vender imóvel sem o corretor?
Para ter uma transação correta sobre a venda não, por o corretor de imóveis exerce a função de intermediador na compra, venda, permuta e locação de imóveis. Com o corretor de imóveis assegura sua transação de forma totalmente transparente.
Qual é o valor apropriado da comissão no caso de aluguel de 12 meses?
A comissão do corretor ela somente será paga no primeiro aluguel independente do prazo do contrato.
Quanto custa para atualizar a escritura de um casa?
Normalmente de 3 a 5% do valor do imóvel.
Busca de registro de imóvel onde faço isso?
Existem duas maneiras para consultar a matrícula do imóvel. Uma delas é comparecer a um Cartório de Registro de Imóveis (CRI) e a segunda é pela plataforma online, eRIDFT - Sistema de Registro de imóveis Eletrônico.
Essa área é exclusiva minha ?
O correto é com o contrato de compra do terreno ir até a prefeitura e pedir uma planta do mesmo.
Como registrar pela primeira vez terreno?
Faz a escritura no cartorio de nota e depois no Cartório de Registro de imóveis da sua cidade.
Envie uma mensagem para Corretor Jesus